segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Extremoz lança o Carnaval Legal 2015 e coroa o Rei Momo e Rainha da Cidade




A Prefeitura de Extremoz, por meio da Fundação de Cultura Aldeia de Guajiru, realizou na noite do último sábado, 07, o baile de abertura do Carnaval Legal 2015. O tradicional evento, realizado pelo sexto ano consecutivo registrou o concurso do reinado de momo e seus representantes para o período carnavalesco. O evento ocorreu no Complexo Urbanístico Francisco Rêgo, próximo à Praça de Alimentação.

O baile foi aberto com o cortejo do prefeito Klauss Rêgo, acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Renata Rêgo e demais secretários e do grupo ‘Só Folia’ de orquestra de frevo da Fundação de Cultura Aldeia de Guajiru, regido pelo maestro Tony Wescley.

Os jurados e o público decidiram permanecer com a atual Rainha da Cidade, Tatyane Maiara e elegeram um novo Rei Momo, André Gomes. O novo e Rei e Rainha receberam das mãos do prefeito Klauss Rêgo, a chave da cidade, bem como a coroação, além da entrega simbólica da premiação, um cheque gigante, no valor de mil reais.

Alegria e paz

O prefeito Klauss Rêgo parabenizou aos ganhadores lembrando que por mais um ano de sua gestão haveria festa até a quarta-feira de cinzas. “Como nos outros anos a tônica da festa é de muita alegria e paz”, disse.

O show musical ficou por conta do cantor Isaque Galvão que abriu os festejos carnavalescos do município de Extremoz.

Após a coroação, o prefeito Klauss Rêgo, foi surpreendido por uma homenagem feita pela Banda Municipal que tocou os parabéns ao anfitrião da festa, que fez aniversário neste domingo. A surpresa foi estendida pelo púbico presente.

Com informações de Gilmara Costa.
Fotos: Denis Cleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário