(Circula na Internet - autor anônimo)
Ontem eu fui ao supermercado comprar um grande saco de ração para o meu cachorro. Estava na fila do caixa, quando uma mulher atrás de mim perguntou se eu tinha um cão. Será que ela acha que eu tinha, um elefante?
Então, como estou aposentado e tenho pouco a fazer, por impulso, eu disse-lhe que não, eu não tinha um cão, eu estava recomeçando a dieta de Purina novamente.
Acrescentei que eu provavelmente não deveria, pois acabei no hospital na última vez, mas que eu tinha perdido 50 quilos antes. O problema é que acordei em uma enfermaria de cuidados intensivos com tubos saindo da maioria dos meus orifícios e tubos em ambos os braços.
Eu disse a ela que era essencialmente uma dieta perfeita. A maneira que funciona é carregar os bolsos das calças com pepitas de ração Purina e simplesmente comer uma ou duas em cada vez que sentir fome. O alimento é nutricionalmente completo assim como funciona bem e que ia tentar de novo.
(Eu tenho de mencionar aqui que praticamente todos na fila agora estavam fascinados com a minha estória..)
Horrorizada, ela perguntou se eu acabei na UTI porque a comida do cão me envenenou.
Eu lhe disse não. Ocorre que eu pisei no freio do carro abruptamente para cheirar o rabo de um Dobermann e um caminhão bateu na minha traseira.
Eu pensei que o cara atrás dela ia ter um ataque cardíaco de tanto rir. Fui proibido de voltar àquele supermercado.
É melhor observar o que você pergunta às pessoas aposentadas. Elas têm todo o tempo do mundo para pensar em coisas malucas para dizer.
Encaminhar esta (em especial) para todos os seus amigos aposentados.
Encaminhar também para os que não são, para não fazer perguntas idiotas para aposentados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário