sábado, 15 de dezembro de 2012

Administrador volta a Natal para lançamento de livro


Ivanildo Macêdo é mestre em Administração pela Fundação Getulio Vargas e especialista em Desenvolvimento de Pessoas pela UFRJ.

O mestre em Administração pela Fundação Getulio Vargas, e especialista em Desenvolvimento de Pessoas pela UFRJ, Ivanildo Izaias de Macêdo, retorna às origens. Administrador pela UFRN, ele volta a Natal para lançar, no dia 19 o livro Gestão de Pessoas, da série Gestão Empresarial - FGV Management (Editora FGV), em evento que acontecerá às 19h na Livraria Saraiva, do Midway Mall.

Macêdo foi premiado pela FGV Management como o melhor professor em Gestão de Pessoas, por três anos consecutivos. Atuou em mais de 500 turmas de MBA espalhadas por todos os Estados do Brasil, totalizando mais de 20.000 alunos, além de ser um palestrante renomado e professor de cursos em empresas para desenvolvimento de executivos.

EM TEMPO
Ivanildo Izaias de Macêdo também é autor do livro Aspectos Comportamentais da Gestão de Pessoas, que teve 95.000 exemplares vendidos, além de diretor da empresa Homo Novus Consultoria Empresarial Ltda.

MAIS
Sua experiência profissional inclui funções técnicas e gerenciais na indústria de petróleo, a gerência de Seleção e Treinamento da PETROBRAS/Natal – RN, os cargos de Consultor em Gestão de Pessoas e de Gerente de Recursos Humanos do Centro de Pesquisas da PETROBRAS/CENPES - RJ.

NATALENSE
·        Nascido em Natal/RN, no bairro do Alecrim, 30/09/1954. Filho de Onildo Izaias de Macêdo e Iracy, comerciantes oriundos de Brejinho/RN e Lagoa de Pedras/RN.

·        Estudou no Instituto Sagrada Família (Alecrim), Escola Padre Monte (Rocas), Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte (Lagoa Seca) - ETFRN e concluiu a graduação em Administração na UFRN.

·        Pioneiro na produção de petróleo no mar do RN (campos de Ubarana e Agulha). Pioneiro na produção de petróleo em terra (poço MO-14, do Hotel Termas em Mossoró).

·        Presidente fundador do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Destilação e Refinação de Petróleo nos Estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba - SINDIPETRO/RN.

·        Exerceu o cargo de Gerente de Seleção e Treinamento da Petrobras/Natal/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário