terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Lançamento da Virada Cultural Natal



O maior e mais completo evento cultural da cidade está chegando. Dias 15 e 16 Natal vai receber sua primeira Virada Cultural, tendo como sede das atividades o bairro da Ribeira. Dezenas de artistas, casas, equipamentos culturais e a própria rua estarão tomadas por cultura durante 24h (até um pouco mais).

E para dar largada a esta grande celebração da cultura, o Circuito Cultural Ribeira, a Casa da Ribeira e o Centro Cultural Dosol, através do Selo Ribeira Território Criativo convidam para o Lançamento da Virada Natal, que acontece no cabalístico dia 12/12/12, às 10h, na Casa da Ribeira.

Na ocasião será apresentado um vídeo com perguntas e respostas sobre o que é e como acontece uma virada cultural, a programação completa – incluindo as atividades de rua – e as perspectivas para 2013.

A Virada Cultural Natal tem o patrocínio da Cosern e Governo do RN através da Lei Câmara Cascudo. Parceria cultural do Sesc, Sebrae, Sesi Secretaria Estadual de Turismo e apoio cultural da Vivo, Ribeira Competitiva, Pé de Palco, Assembleia Legislativa e Armazém Pará. A promoção é do Circuito Cultural Ribeira, Dosol e Casa da Ribeira dentro do selo Ribeira Território Criativo.

SERVIÇO
Lançamento Virada Cultural Natal
Quarta, 12, às 10h
Local: Casa da Ribeira - Rua Frei Miguelinho, 52
Informações: (84) 3211-7710

Nenhum comentário:

Postar um comentário