quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Bailarinos do Ballet Bolshoi se apresentam em Natal



Nos próximos dias 14, 15 e 16 os bailarinos Érika Rosendo e Stanley Carvalho, do Ballet Bolshoi, estarão em Natal para participar do espetáculo de fim de ano “A Bela Adormecida”, promovido pela Cia do Movimento, no Teatro Alberto Maranhão.

Érika Rosendo é natalense e retorna ao palco do TAM para interpretar a princesa Aurora (Bela Adormecida). Formada em balé clássico pela escola de dança do TAM, a potiguar estudou dança contemporânea pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, em Joinville, e concluiu seu curso em 2007.

Atualmente é integrante da Ama. Cia de Dança, professora de dança contemporânea na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e professora de dança contemporânea do Grupo Fernando Lima, em Joinville- SC.
A bailarina também já foi premiada em diversos eventos de dança, principalmente por seus solos. Recebeu o 1° Lugar no 24° Festival de Dança de Joinville, 1º lugar na categoria Dança Contemporânea solo feminino avançado no 24º Festival de Dança de Joinville, 1º lugar no solo de dança contemporânea no 13º Santa Maria em Dança/RS e no 17º Festival Mery Rosa/SC dentre muitos outros.

Já o bailarino Stanley Carvalho é aluno da 8ª serie do curso técnico de dança clássica na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e vem a Natal interpretar o Príncipe Felipe, par romântico da princesa Aurora.
Stanley também atua como bailarino na AMA Cia. de dança, em Joinville . Natural de Foz do Iguaçu ele iniciou os estudos de dança na escola Petit Ballet em Curitiba, em 2008. Em 2009 ingressou com bolsa de estudos na Escola Manhattan Youth Ballet, em New York, e em 2010 na escola North Caroline Dance Theater em  Charlotte, também nos Estados Unidos.

O espetáculo A Bela Adormecida acontece nos dias 14 e 16 às 19h, e no dia 16 a partir das 17h. Os ingressos podem ser adquiridos ao preço de R$ 40,00 inteira e $ 20,00 meia. Vendas antecipadas na Via do Movimento escola de dança por R$ 20,00. Informações 3611.1152 e www.ciadomovimento.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário