segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CINEMA



Casa da Ribeira abre inscrições para Festival de Cenas Curtas Natal

Promovido pela Casa da Ribeira, o Festival de Cenas Curtas será realizado na Virada Cultural de Natal, na madrugada entre 15 e 16, na Sala Cosern de Teatro, com entrada gratuita. Conduzido pela Clown Margarida (atriz Adelvane Néia), o Festival de Cenas Curtas vai rolar entre 01h e 03h da manhã, com até 6 cenas que serão selecionadas a partir de uma inscrição prévia.

Muito mais que uma mostra, o Festival de Cenas Curtas deseja transformar este momento numa grande celebração entre os fazedores de Artes Cênicas de todo o estado. E uma novidade: entre cada cena, haverá a venda de bebidas e aperitivos para os espectadores dentro da sala de espetáculo, exceção feita exclusivamente para esta noite.

Para compor a programação da noite, a comissão organizadora do Festival recebe inscrições de cenas cômicas, trágicas, com falas ou não de no mínimo 7 e no máximo 15 minutos, até às 23h59 do dia 05 de dezembro. O formulário de inscrição está disponível no site da Casa da Ribeira. Os selecionados receberão ajuda de custo de R$250.

Nenhum comentário:

Postar um comentário