terça-feira, 23 de novembro de 2010

Boletim da Casa do Bem

Flávio Rezende e colaboradores da Casa do Bem
Por Flávio Rezende

Casa do Bem está com tantas ações que fica até difícil relatar tudo mas, vamos tentar. Recebemos equipe do Instituto Embeleze que cortou cabelos e prometeu voltar. Nosso grupo de capoeira da Vila de Ponta Negra realizou evento junto com os grupos da Casa do Bem de Macaíba, Nísia Floresta e Zona Norte. O de Mãe Luiza vai realizar ação em breve. O time de futebol dos meninos participou de campeonato na Assec e ficou em terceiro lugar. A voluntária alemã Pia recebeu amigos na Casa do Bem em torno do seu aniversário. A amiga do bem Nika Benvenuti nos doou uma bela caixa de som com microfone sem fio. No próximo sábado vamos realizar o Bazar do Bem das 10 às 14h com renda para nosso Natal do Bem. No comando a amiga Clarissa Medeiros da KKi.
O nosso Coral Infantil e o Grupo Vocal arrasaram no Enconat 2010. Foi emocionante ver os dois em duas belas apresentações. Parabéns para Cristina Nagahama e sua turma maravilhosa do BEM.
O voluntário Humberto vai começar o Curso de Fabricação de Perucas. Mais uma ação do bem da Casa do Bem beneficiando 10 pessoas. O Curso de Biscuit do Bem da professora Silvia terminou. Teve a festa, exibição da produção e todo mundo ficou feliz. A Toli continua nos ajudando com o Show Diga Sim ao Bem. Gleydson está a mil trabalhando pelo sucesso do evento que vai ser no próximo dia 9 no Vila Hall do hotel Vila do Mar. Entrada franca, quem quiser contribuir na hora com qualquer quantia, deposita lá na hora num cesto que vamos colocar, vai ajudar a pagar o figurino.
Estamos com uma parceria com a loja infantil Tindolelê. Quem quiser deixar um brinquedo lá, vai ser entregue em nosso Natal do Bem. Outras pessoas estão ajudando com brinquedos como o casal Patrícia Maia/Henrique, Amaro Totinha e outros. Quem quiser ajudar pode deixar os brinquedos na Tindolelê ou na Casa do Bem.
O livro Cartas para Mel foi lançado e depois de pagas as despesas, a renda fica para a Casa do Bem. O livro continua sendo vendido na Siciliano e é uma homenagem do casal Flávio Rezende/Andrea Browne, com outras colaborações, para a filhinha Mel que completou um aninho de vida. O livro é lindo e custa R$ 30,00.
O projeto Alfabetização e Inclusão Digital de Idosos da voluntária Lígia está concorrendo a um prêmio nacional da CUFA. Todos na torcida. Vamos receber na próxima semana mais um grupo de visitantes da Petrobras.
E assim vamos seguindo nossa missão de fazer o bem sem olhar a quem, beneficiando toda esse povo de maneira sadia, sem pedir nada em troca e, tornando a corrente do bem mais ativa em nosso planeta.

Para saber mais: www.casadobem.org.br
Fones 3202-3441 - 2010-1133

Casa do Bem
Realizando Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário