terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lançada a campanha “Escritor potiguar: O PRESENTE DE NATAL”

A campanha, de iniciativa do publicitário e jornalista Públio José, tem o objetivo de prestigiar o escritor potiguar, e ganhou este o título em razão da proximidade do período natalino, época em que, de forma tradicional, as pessoas se presenteiam. Assim, estamos fazendo um apelo geral para que os livros de autores locais passem a ser incluídos também na opção de presentes de todos.
O lançamento oficial será feito pelo Tribunal de Justiça, terça-feira próxima, dia 30/11, às 08h30, no auditório do próprio tribunal, em parceria com a Escola de Magistratura, UBE/RN – União Brasileira de Escritores, e o Memorial Vicente Lemos.
A exortação que fazemos está direcionada a autoridades, empresários, profissionais liberais entre outros. O objetivo é massificar a campanha até onde for possível, tendo já colhido frutos com a confirmação da participação da FARN na campanha. O Clube de Engenharia, por sua vez, lança a campanha oficialmente em sua sede, dia 09 de dezembro.
A UFRN, a Assembleia Legislativa, a OAB, CDL, PREFEITURA DE NATAL, OAB, FIERN, FAL, FECOMÉRCIO, CLAN e outras instituições, estão analisando a adesão, no sentido de ser feito um trabalho interno e externo de engajamento na campanha. A FAL (Faculdade de Natal), por exemplo, fez o lançamento oficial dia 08 passado, às 19 horas, em solenidade no Hotel Praiamar,

Mais Informações:
Públio José - 9954-5601 / 9948-0505

Nenhum comentário:

Postar um comentário