terça-feira, 23 de novembro de 2010

Prefeitura do Assu doa terrenos para instalações de industrias

Ivan Júnior
O prefeito Ivan Júnior fará doação de imóveis para empreendedores industrias nesta quinta-feira, 25, às 10h, na prefeitura. A solenidade contará com a participação de secretários, empreende dores contemplados e a imprensa local.
A doação de lotes empresariais beneficiará um total de sete investidores e os investimentos que ocuparão espaço nos terrenos industriais apresentaram projetos técnicos correspondentes aos negócios que serão implantados. Cada projeto indica a finalidade do empreendimento e perspectiva de geração de emprego.
Os beneficiários se localizarão no Centro Industrial e no 1º Distrito Industrial de Assú Sandoval Martins de Paiva. O prefeito entregará o Termo de Doação a dois empreendimentos no citado Centro Industrial: Empresa Sabão Veloso e Comércio Limitada e Construtora J. Aquino. Já o 1º Distrito Industrial de Assu, onde funcionou a extinta SINWAL S/A, possui extensão total de 42 mil m² com capacidade para absorver 54 lotes industriais. Para localização no 1º Distrito Industrial serão destinados os seguintes empreendimentos: S. M. A. P. de Moura, M. A. C. Barbalho – ME, M. Cortez – ME; F. F. da Silva e P. Borges – ME.

Condições

O prefeito Ivan Júnior lembrou que a intenção, ao viabilizar os imóveis, foi criar condições para que investimentos tenham a oportunidade de se instalar e fomentar o desenvolvimento socioeconômico do município e região. A área global do Centro Industrial, às margens da BR304, corresponde a 20 hectares.

Foto – Ivan Júnior (Roberto Meira)
Com informações de Lúcio Flávio Fonseca
9106-1440
AGÊNCIA ECO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário