Todos os gerentes do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte (76, ao todo) prestaram hoje (29) uma homenagem ao senador reeleito Garibaldi Alves Filho (PMDB). O preito foi durante o "Encontro de Administradores do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte", evento promovido no Hotel Pestana.
Garibaldi Filho foi recebido pelo superintendente da instituição, Otaviano Amantéa, que conduziu a homenagem diante de todos os gerentes do banco e de seu substituto (a partir do dia 1º), Sérgio Cordeiro.
Após elogiar o trabalho do senador em benefício do Rio Grande do Norte, Amantéa destacou que o principal traço da personalidade de Garibaldi Filho é sua maior qualidade. “Sua simplicidade é sua maior grandeza”, afirmou, sob os aplausos de todos os gerentes da instituição.
Garibaldi Filho ficou impressionado com a homenagem. “Me comoveu tendo em vista que contou com a participação de todos os gerentes do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte”, disse. Em seu pronunciamento de agradecimento, o senador se colocou à disposição da instituição para sempre ajudar no que for necessário e positivo para o Estado.