quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Conselho de Turismo do Pólo Costa Branca prepara documento com reivindicações para Rosalba

O secretário de Turismo de Assu, Romildo Queiroz, anunciou que durante a 18ª reunião ordinária do Conselho de Turismo do Pólo Costa Branca, nesta sexta-feira, 26, será criado um documento contendo reivindicações conjuntas dos municípios participantes do colegiado. Ele será entregue a governadora eleita, senadora Rosalba Ciarlini, que no sábado, 27, estará em Assu.
Durante a reunião serão discutidas iniciativas que contribuam para a consolidação do segmento turístico do município e região. Será, de acordo com Romildo Queiroz, uma excelente oportunidade para definição de ações de fortalecimento do setor. Ele disse que o setor alimenta uma expectativa satisfatória com referência à próxima administração estadual. "Pessoalmente, estou convicto que a governadora eleita, senadora Rosalba Ciarlini, olhará com atenção especial a área turística do Rio Grande do Norte e, por conseguinte, do Assu e região. O Assu e todo o Vale possuem um excepcional potencial turístico e acredito que o Governo do Estado incrementará a área”, augurou.
O Conselho de Turismo do Pólo Costa Branca agrupa atualmente um total de 17 municípios. A 18ª reunião ordinária do colegiado ocorrerá às 8h no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A abertura contará com a participação do prefeito de Assu, Ivan Júnior.

Com informações de Lúcio Flávio Medeiros da Fonseca
Telefone (84) 9106-1440
AGÊNCIA ECO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário