quinta-feira, 30 de junho de 2011

DISPUTA

Extremoz sediará Regata Interestadual de Remo

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos e em parceria com o Governo do Estado, Marinha do Brasil e Federação Norteriograndense de Remo realizará no dia 17 de julho a 1ª Regata Interestadual de Remo de Extremoz. A competição será no Center Park, Lagoa de Extremoz, às 10h, reunindo os tradicionais clubes de remo do Rio Grande do Norte e de outros estados.

Participarão do evento os clubes Náutico de Recife, Vitória da Bahia e Botafogo do Rio de Janeiro. O evento contará estandes históricos sobre o esporte e curso de remo para iniciantes com máquinas simuladoras. A solenidade de abertura contará com apresentação da Banda de Música da Marinha do Brasil.
“Essa é mais uma oportunidade de mostramos as belezas e as potencialidades de Extremoz”, disse o secretário de Turismo e Eventos, Fernando Bezerril. O coordenador de eventos da prefeitura, Domingos Sávio, informou que será a primeira regata disputada na Lagoa de Extremoz.

Serviço

Informações
Secretaria de Turismo e Eventos de Extremoz (84) 9411-0104 / Federação Norteriograndense de Remo (84) 9916-3883 / 8815-7997/ 9982-0075.
Local da largada e chegada
Center Park (antigo Balneário Simonete), na Lagoa de Extremoz.
Data e hora
17 de julho, às 10h.
Realização* e apoios
Federação Norteriograndense de Remo*
Marinha do Brasil
Prefeitura de Extremoz
Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Gilmara Costa / AEcoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário