quarta-feira, 29 de junho de 2011

PREVENÇÃO

Corpo de Bombeiros e Hemonorte realizam campanha de doação de sangue nesta quinta feira

O Hemocentro do Estado do Rio Grande do Norte estará na próxima quinta feira, dia 30, no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, situado no cruzamento das Avenidas Prudente de Morais com a Alexandrino de Alencar, no Barro Vermelho, realizando ações de coleta de sangue, das 8 às 16 horas, como parte da programação de aniversário dos Corpos de Bombeiros do Brasil.
De acordo Dinara de Macêdo Marinho, Assistente Social do Hemonorte, a ação desenvolvida em parceria pelas instituições buscam salvar vidas. É uma forma de estar participando do aniversário da corporação proporcionando uma sensibilização na população quanto a importância da doação de sangue.
“Diariamente, o Hemonorte atende pacientes em emergências, em todo o Estado, que necessitam de transfusões de sangue. O estoque atual está atendendo a demanda mas sempre há uma necessidade de equilíbrio nos fatores de sangue do tipo negativo.  Convidamos a população a participar desta campanha de doação e contribuir com a missão do Corpo de Bombeiros que é Salvar Vidas!”, disse Dinara de Macêdo, Assistente Social do Hemonorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário