terça-feira, 21 de junho de 2011

VEREADORA FALA SOBRE O MOVIMENTO #foramicarla

Júlia Arruda concede entrevista ao Valor Econômico

A vereadora Júlia Arruda (PSB) concedeu entrevista ao jornal Valor Econômico na tarde desta segunda-feira (20). Na oportunidade, a parlamentar criticou a administração da prefeita Micarla de Sousa (PV), falou sobre o movimento #foramicarla e comentou os desenhos políticos para o pleito do próximo ano.

“A gente observa atualmente que o sentimento de frustração toma conta dos natalenses que vêem tudo que foi prometido em 2008 não ser concretizado”, iniciou a vereadora.

Questionada sobre o movimento #foramicarla, Júlia destacou a importância das redes sociais no processo de mobilização dos natalenses. “A insatisfação. Então, as redes sociais se encarregaram de unir os jovens e não demorou até o movimento tomar as ruas e, posteriormente ocupar a Câmara Municipal”, relatou.
A vereadora oposicionista voltou a defender a ocupação, enquanto movimento ordeiro, ético e democrático, e parabenizou os jovens que permaneceram acampados na CMN durante 11 dias. “O movimento foi bastante positivo e teve frutos. A CEI dos Contratos está aí para provar que quando todos querem é possível sim obter resultados práticos”, disse.

Sobre as Eleições de 2012, Júlia Arruda ponderou que ainda é muito cedo para se falar de alianças partidárias. “O cenário ainda é bastante incerto, mas o fato é que a prefeita Micarla de Sousa é hoje o maior cabo eleitoral dos seus adversários no próximo pleito”, avaliou a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário