quarta-feira, 25 de abril de 2012

“Candidatura de Hermano Morais é prioridade do PMDB”

A afirmação é do deputado federal Henrique Alves, em entrevista ao jornal Tribuna do Norte deste domingo, 22. O parlamentar disse também que o partido havia se equivocado em ter ficado mais de 20 anos sem lançar candidatos a prefeito de Natal e que o nome do deputado Hermano Morais representa bem o partido na disputa pela Prefeitura de Natal.
A rigor, Hermano Morais tem uma longa lista de serviços prestados a Natal durante os seus quatro mandatos de vereador, com muitos projetos importantes e iniciativas em prol da população, conhecendo bem todos os problemas da capital.
Na entrevista o deputado lembrou os muitos problemas que Natal tem e que precisam ser resolvidos com urgência, acreditando que o deputado estadual Hermano Morais tem todas as condições de agregar apoio, tanto do governo federal, quanto do governo estadual. Lembrou, também, da honradez do peemedebista e afirmou que ele é um político Ficha Limpa.

Alianças
Sobre as alianças em torno do pleito de outubro, o deputado federal disse que estava conversando com diversos partidos, inclusive o PR, do deputado federal João Maia, mas que somente anunciaria o rol dos partidos envolvidos na candidatura de Hermano Morais no momento oportuno, que somente poderia acontecer diante da possibilidade de um segundo turno, considerando que a candidatura própria do PMDB se impõe neste momento. (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário