quarta-feira, 18 de abril de 2012

Samba4Friends: Conheça Espaço Inova que irá receber show Diogo Nogueira

É um dos shows mais esperados pelos potiguares. Diogo Nogueira no Samba4Friends promete ser uma festa vip, com muita animação, clima de gafieira e comodidade. O show, que acontece dia 21 de abril no Espaço Inova/Estrutural, está sendo preparado para comportar em media 4 mil pessoas em um espaço amplo, de fácil acesso e totalmente adaptado.

Para quem não conhece, o Espaço Inova /Estrutural fica localizado no terreno onde a construtora irá construir seu mais novo lançamento: o Inova Home Place, primeiro condomínio de casas da Estrutural, em Emaús, na BR-101 em frente a antiga fábrica da Brasinox. Para saber mais sobre como chegar, veja o mapa:
 
O Inova é o empreedimento perfeito tanto para quem deseja investir quanto para quem quer morar com segurança, tranquilidade e comodidade, além da privacidade e da liberdade de morar em casas duplex.

E é esse espaço que irá ser palco de um encontro há muito tempo esperado pelo público natalense, reunindo Diogo Nogueira, expoente da nova geração de sambistas, junto com as bandas Pura Tentação, Quarteto Linha e a banda Fina Tonelada.

VEJA COMO SERÁ O ESPAÇO INOVA/ESTRUTURAL PARA O SAMBA4FRIENDS ESPECIAL
Diogo Nogueira é filho do saudoso sambista João Nogueira, que fez sucesso em todo Brasil na década de 70. Herdou o talento do pai, e traz as novas gerações  graciosas melodias de samba e choro de pura qualidade. Mas, foi final de 2005, quando participou de um show no Theatro Municipal do Rio de Janeiro em comemoração aos 40 anos de carreira da cantora Beth Carvalho, que sua carreira decolou. De lá para cá, já gravou quatro CD’s e dois DVD’s e já realizou turnês pela América Latina, Europa e Estados Unidos.

SOBRE O INOVA HOME PLACE
O condomínio terá 192 casas duplex com dois, três ou quatro sendo divididas em três plantas com 109m2, 148m2 e 216m2 de área construída e jardins. O início das obras do Inova estão previstas para janeiro de 2013 e a entrega do empreendimento para março de 2015. Todas as casas serão entregues no mesmo período.

SERVIÇO:
Evento: Samba4Friends
Atrações: Diogo Nogueira, Linha de Passe, Pura Tentação e Fina Tonelada
Data: 21/04
Ponto de Venda: Óticas Diniz Prime (CCAB Petrópolis)
Valor do Ingresso: R$ 50
Valor da Mesa: R$ 50 (Valor da mesa sem os ingressos individuais)

SOBRE A ESTRUTURAL
A Estrutural é uma empresa com seis anos de mercado, mas com muita história para contar. Atualmente, são mais de 70.000 metros quadrados construídos, somando cerca de 1.000 unidades. Entre os empreendimentos já lançados, estão: Porto do Alto, Jardins do Alto, Natture e Aquarelle. Todos, sucesso de vendas. A Estrutural foi a primeira construtora em Natal a entregar 4 torres de uma só vez no Porto do Alto, e ainda o primeiro loft de Natal, o Jardins do Alto. Isso é ousadia e inovação em um mercado que já contava com grandes e tradicionais construtoras locais.
Em constante crescimento, a Estrutural atua em empreendimentos residenciais com a preocupação de manter a qualidade de cada projeto, atentando-se a cada detalhe do produto para atender os anseios do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário