segunda-feira, 30 de abril de 2012

Começa hoje Festival de Flores de Holambra no Via Direta

Começa hoje, 30, no Via Direta Shopping, a primeira edição do ano do Festival de Flores de Holambra. A maior exposição de rosas da cidade vai até o dia 13 de maio (domingo). Serão 13 dias de exposição, dois a mais do que as edições anteriores, onde os estandes de vendas estarão abertos de acordo com o horário do funcionamento do shopping, das 9h às 21 h.

Cerca de 200 espécies diferentes de plantas e flores estarão a venda, como por exemplo: bonsais, orquídeas, begônias, plantas ornamentais e carnívoras das mais diferentes partes do país e do mundo, com preços populares. Aos amantes da natureza fica a dica do festival que já foi consagrado no calendário cultural do público potiguar.

Essa é a 5º edição do Festival de Flores de Holambra no Via Direta, o evento é promovido pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal em parceria com a Cooperativa de Floriculturistas (Expoflores).


Saiba mais - Holambra é a denominação da empresa parceira do evento e é também a denominação da única estância turística de toda a Região Metropolitana de Campinas (SP), a Cidade das Flores, como é chamada. A ”Cidade das Flores” é reconhecida nacionalmente pela sua competência inconfundível na produção e comercialização de flores, plantas e acessórios, aliando tecnologia de ponta aos melhores conhecimentos técnicos do mundo no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário