segunda-feira, 30 de abril de 2012

PRESS RELEASE

Maurício Marques oferece Café-da-manhã em homenagem a Garibaldi e Henrique Alves
O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques,  ofereceu hoje (30) um café-da-manhã em homenagem ao ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, e ao deputado federal Henrique Alves. Segundo o chefe do executivo municipal, os dois políticos são uns dos grandes responsáveis pelos benefícios conquistados por Parnamirim no últimos anos, dado o grande apoio que eles ofertam à cidade no plano nacional.

Diagnóstico da produção leiteira potiguar é apresentado
Os números da produção de leite no Rio Grande do Norte e o quadro dos últimos anos, com o declínio do Programa do Leite, foram apresentados aos dirigentes da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do Rio Grande do Norte (Sindileite), Sindicato Dos Produtores De Leite, Carne e Derivados (Sinproleite), e representantes do Banco do Nordeste, nesta sexta-feira (27), na sede do Sebrae, em Natal.

Falta de gestão é principal problema para desenvolvimento da Região Metropolitana
O grande problema para o desenvolvimento da Região Metropolitana de Natal-RMN é a falta de governança – o conjunto de políticas, funções e responsabilidades. Essa foi a conclusão a que chegou o seminário sobre a Gestão Metroplitana, realizado nesta sexta-feira na Assembleia Legislativa, por proposição do deputado Hermano Morais.

Dia em memória às vítimas de acidentes no trabalho foi lembrado em Assú
A prefeitura do Assú desenvolveu programação neste sábado, 28, voltada para lembrar o Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças Ocupacionais e Dia Mundial de Segurança e Saúde no Trabalho, com o tema: “Viver com segurança – direito de todos, dever de cada um”. O Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trabalho surgiu no Canadá por iniciativa do movimento sindical e logo se espalhou por diversos países, organizado por sindicatos, federações, confederações locais e internacionais.

Anote na agenda: 12 de maio é dia de Corrida Miranda em parceria com a Estrutural
Desde o início da sua história a Estrutural busca apoiar atletas e iniciativas importantes para o esporte potiguar, ou para a qualidade de vida de quem mora no Rio Grande do Norte.  Exemplo disso é o apoio ao lutador Ronny Markes e ao Rally Universitário. Dessa vez, a construtora é parceira da Corrida Miranda, evento em comemoração aos 25 anos da Miranda Computação no dia 12 de maio.

Jardins Amsterdã é cenário da revista Glam
A revista Glam escolheu como cenário para seu ensaio fotográfico o Jardins Amsterdã. O ensaio foi realizado numa tarde de sexta-feira com dez mulheres sob o comando da equipe do jornalista George Azevedo e do fotógrafo Humberto Lopes. Os clicks de Humberto farão parte de dez páginas dedicadas ao editorial de moda da revista, que sempre prima pelo alto padrão. Fizeram parte do ensaio as empresárias, Larissa Borges, Sovânia Monte, Suzana Fonseca, Daniele Fonseca, a médica Odete Guerra, a publicitária Izabelle Azevedo, a modelo Larissa Costa, a editora de moda Erika Nési e as blogueiras de moda Flávia Pipollo e Juliana Flor.

América-RN vence o ABC e fica a um empate do título
O América venceu o ABC por 2 a 1 na primeira partida da final do Campeonato Potiguar, neste domingo. Apesar do placar final, quem saiu na frente foi o ABC com um gol de Raul ainda no primeiro tempo, aproveitando uma falha do goleiro Fabiano.

Clima da coleção Outono/Inverno 2012 da MIX-USE
Com a Factory Girl, a MIX-USE resgata o glamour de supermodelos que marcaram época e revolucionaram o universo fashion. Embalada pelo clima retrô presente nas principais passarelas internacionais, a nova coleção faz referência às décadas de 50 e 60, períodos consagrados por inovações tecnológicas e conquistas que mudaram para sempre a realidade das pessoas e refletiram na moda e nas artes, tendo a geometria como principal característica.

III Simpósio de Pesquisa e Pós-Graduação em Design
O coordenador do Programa de Pós-Graduação em Design (PPGDsg), José Guilherme Santa Rosa, apresentará a estrutura do Curso de Mestrado Profissional em Design da UFRN no III Simpósio de Pesquisa e Pós-Graduação, a ser realizado na Universidade Estadual Paulista (UNESP) nos dias 02, 03 e 04 de maio.

Revista Cronos promove chamada para envio de trabalhos
A Cronos - Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFRN - é uma publicação produzida semestralmente com o objetivo de discutir e divulgar trabalhos acadêmicos, fomentando a prática do exercício crítico entre pesquisadores. A Cronos é um espaço de publicação de artigos, resenhas, traduções, entrevistas, dossiês e resumos de dissertações e teses defendidas no programa. Os artigos recebidos para publicação devem ser inéditos e serão submetidos à apreciação de consultores ad hoc para emissão de parecer. Existe respeito pelo anonimato tanto do autor quanto do parecerista.

Estudantes premiados em feira internacional chegam hoje a Natal
Os jovens cientistas de Umarizal que conquistaram o primeiro lugar geral na Feira Internacional de Empreendedorismo Produtivo, Ciências e Cultura do Equador chegam hoje a Natal. O desembarque no Aeroporto Augusto Severo está previsto para as 14h40. Logo após o desembarque, eles seguem para o Centro Administrativo, onde serão recebidos pela secretária Betânia Ramalho.

Umarizal
Jonas, Marcondes e Flávia Kaliny cursam o 2º ano do Ensino Médio na Escola Estadual 11 de Agosto, de Umarizal. Orientados pelo professor José Everton Pinheiro, eles participaram recentemente da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia da USP, em São Paulo, onde foram selecionados pela Rede do Programa de Olimpíadas de Conhecimento para o evento internacional.

Políticas públicas para o desenvolvimento regional dia 7 no CCHLA da UFRN
O Departamento de Políticas Públicas do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN promove através do Programa de Pós-Graduação em Estudos Urbanos e Regionais, no próximo dia 7 de maio, o evento, "Políticas públicas para o desenvovimento rural", com uma palestra aberta do professor Sérgio Schneider, que vai abordar o tema a partir das 9h no auditório B do CCHLA.

Atriz de Rebelde fotografa namorado nas dunas de Natal-RN
Sophia Abrãao, a Alice de "Rebelde", postou uma foto do namorado, Micael Borges, que também é seu par na novela, matando suas seguidoras de inveja. Na imagem, o ator aparece apenas de sunga, exibindo o corpinho enquanto anda pelas dunas de Natal. "Menino do Rio em Natal...", escreveu a atriz no Twitter. Os atores participaram de um show na cidade, no último final de semana.

PT de Nísia Floresta terá candidato próprio
Em clima de entusiasmo o Partido dos Trabalhadores de Nísia Floresta anunciou oficialmente na noite de sábado (28) o nome do professor Luís Carlos, como pré-candidato a prefeito do município. O evento contou com a presença da deputada federal Fátima Bezerra, de militantes, apoiadores, partidos e movimentos sociais.

Coquetel
A grife Carolina Martori, de bolsas e calçados femininos, lança a sua coleção de outono/inverno 2012 com coquetel  e serviço assinado pela Nick Buffet para reabertura de sua loja no Natal Shopping (Lj-304,II piso)  nesta quinta-feira,03 de maio, a partir das 18h.

HMWG promove curso
O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG), através da Divisão de Nutrição, promove nos dias 02 (das 14h às 18h), 03 (das 18h30 às 22h30), 15 (das 18h30 às22h30) e 17 (das 14h às 18h e das 18h30 às 22h30) de maio, no auditório, o primeiro módulo do Curso sobre Nutrição Enteral.

RN se prepara para vacinar mais de 400 mil pessoas contra a gripe
Começa neste sábado, 05 de maio, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. Com o tema “Proteger é cuidar” a campanha segue até o dia 25 de maio. No Rio Grande do Norte mais de 1.700 postos estarão disponíveis para a vacinação contra o vírus da influenza.

Caminhada da Mãe Potiguar encerra inscrições arrecadando 1,3 tonelada de alimentos
No dia 12 de maio, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, através do Corpo de Bombeiros Militar do RN, estará coordenando a Caminhada da Mãe Potiguar. O evento acontece no segundo sábado do mês de maio, em comemoração ao "Dia das Mães", e promete movimentar a capital norteriograndense.

Cearense aplica golpes em Natal e quase é linchado
O cearense Luis Carlos Oliveira, 30, foi preso neste sábado, 28, após se passar por agente de futebol e aplicar golpes em jovens em Natal. Segundo informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, mais de 100 pessoas foram enganadas.

Comunidade quilombola ganha ginásio
A noite desta sexta-feira (27) foi de festa na comunidade quilombola Boa Vista dos Negros, em Parelhas, que acaba de inaugurar o Ginásio Esportivo Aldecir Fernandes do Amaral. O evento contou com a presença da deputada federal Fátima Bezerra (PT) e prefeito de Parelhas, professor Francisco Medeiros, além dos moradores, dirigentes, secretários e vereadores do município. Também compareceram várias lideranças políticas da região, como o prefeito Iranildo Pereira, de Santana do Seridó, padre.Jocimar, de Jardim do Seridó, Alexandre Dantas, de Carnaúba dos Dantas e Tom, de Acari, entre outros.

Felipe Maia no ranking dos melhores parlamentares do país, segundo revista Veja
O deputado federal Felipe Maia é o 61º no ranking dos melhores parlamentares do país. A listagem, elaborada pela revista Veja, foi feita em parceria com o Núcleo de Estudos do Congresso, do Rio de Janeiro, e é composta por mais de 200 nomes, entre deputados federais e senadores.

Senador Paulo Davim faz parte do Conselho Político da Presidência
A ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, convidou o senador Paulo Davim para compor o Conselho Político da Presidência. Desde o início desse ano, a presidenta Dilma Roussef incumbiu a ministra Salvatti a convocar líderes dos partidos aliados para discutir a agenda de governo. É mais um potiguar fazendo parte das discussões políticas, econômicas e sociais do Brasil, no Palácio do Planalto.  A primeira reunião com a participação do parlamentar potiguar deverá ser na próxima quarta-feira, 2 de maio.

LOTERIA FEDERAL
Extração: 04653
Data: 28/04/2012
1° PRÊMIO
Valor : 600.000,00
Nº Bilhete : 10.471
2° PRÊMIO
Valor : 12.000,00
Nº Bilhete : 16.725
3° PRÊMIO
Valor : 9.000,00
Nº Bilhete : 43.254
4° PRÊMIO
Valor : 8.100,00
Nº Bilhete : 71.234
5° PRÊMIO
Valor : 7.698,00
Nº Bilhete : 04.146


M E G A S E N A 
Concurso : 1384
Data : 28/04/2012
NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 56 - 18 - 31 - 02 - 30 - 45
(por ordem crescente) 02 - 18 - 30 - 31 - 45 - 56

Nenhum comentário:

Postar um comentário