domingo, 29 de abril de 2012

PRESS REALEASE

Foto: Jazzseen . com

Projeto Artes da Vila / Cosern encerra módulo de cursos de Bilro
O Projeto Artes da Vila/Cosern encerra nesta segunda-feira (30) o terceiro Módulo dos cursos de Bilro das unidades da Vila de Ponta Negra e do Bairro de Santarém. O encerramento contará com a presença de professores, coordenadores e na ocasião haverá exposição dos trabalhos desenvolvidos pelas alunas do curso de Bilro.

Prefeitura Itinerante do Amarante vai contar com parceria do Lions Clube e SESI
Os moradores do conjunto Amarante receberam neste sábado (28) os serviços oferecidos pelo projeto “Prefeitura Itinerante” da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante. A estrutura de serviços foi montada na Avenida Maranhão, em frente a unidade de saúde.

ESAP promove oficina sobre toxoplasmose na 6ª Região de Saúde
A IV Unidade Regional de Saúde Pública, sediada em Pau dos Ferros, realizou na semana passada uma Oficina sobre Toxoplasmose na gravidez. O evento foi direcionado aos enfermeiros e médicos do Programa de Estratégias Saúde da Família dos 36 municípios que compõem aquela região.

Júlia Arruda é empossada no Conselho Gestor da APA Jenipabu
A vereadora Júlia Arruda tomou posse como segundo suplente representante da Câmara Municipal de Natal no Conselho Gestor da APA (Área de Preservação Ambiental) de Jenipabu na manhã da última sexta-feira (27). Na ocasião, a presidente da Comissão de Turismo da Casa Legislativa da Capital, que também integrou o Comitê Gestor da Orla de Natal, falou do seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da Região Metropolitana – a Grande Natal.

Ministro Garibaldi narra fatos da sua trajetória política durante palestra
O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, foi na última sexta-feira  (27) um dos palestrantes durante a realização do Encontro de Marketing Político, em Currais Novos. O evento reuniu na sede do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) candidatos a prefeito e vereadores de diversas regiões do estado, estudantes e curiosos sobre o assunto, além do prefeito do município, Geraldo Gomes.

Ministro Gilmar Mendes participa de congresso em Natal (RN)
O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes participou ontem (28), em Natal, do X Congresso Internacional de Direito Constitucional, promovido pela Escola Brasileira de Estudos Constitucionais (EBEC). Ele fez a palestra de encerramento do evento, sobre o tema “Jurisdição Constitucional – Democracia e Direitos Fundamentais”.

Medidas de combate à seca
A governadora Rosalba Ciarini participou de reuniões com a presidenta da República, Dilma Rousseff, com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, e com os demais Governadores do Nordeste para tratar sobre o assunto.

Diário Oficial publica nomeações
A Prefeitura do Natal publicou na edição do Diário Oficial do Município (DOM) deste sábado (28), a nomeação do novo procurador Geral do Município do Natal (PGM), Francisco Wilkie Rebouças Chagas Júnior.

Funcarte
A edição do DOM deste sábado (28), também publicou a nomeação da nova presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), Camila Cascudo Barreto Maurício, que ocupava a função de vice-presidente da instituição. Ela assumirá no lugar do ex-presidente Roberto Lima, que permaneceu no cargo por um ano.

Semut e PGM capacitam servidores para fiscalização do ISS
Os auditores fiscais e procuradores municipais participaram da capacitação para melhorar a qualificação e a atualização destes profissionais, quanto à fiscalização do Imposto sobre Serviços (ISS). O curso foi ministrado pelo auditor de Tributos da Prefeitura Municipal de Bauru/ São Paulo, Francisco Ramos Mangieri, e contou com a participação de 45 inscritos. As aulas começaram na última terça-feira (24) e foram encerradas nesta sexta-feira (27), no auditório da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Estratégica (Segelm).

Convênios de R$ 26 milhões para enfrentar estiagem
Convênios assinados entre a governadora Rosalba Ciarlini e o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, dentro do programa “Água para Todos” vão dar condições para a adoção de medidas estruturantes significativas para o enfrentamento de períodos de seca. Serão investidos recursos no valor de cerca de R$ 26 milhões para obras de infraestrutura hídrica, com recursos do Ministério da Integração e do governo do Estado.

Provas da UFERSA
Já está tudo pronto para a aplicação das provas do concurso para Técnico-Administrativo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA, neste domingo, 29. A Comissão Permanente de Processo Seletivo - CPPS, da Universidade divulgou na última quarta-feira, 25, a logística que será utilizada durante o certame. As provas serão aplicadas das 9h às 13h e os gabaritos serão divulgados no dia seguinte, no site da UFERSA.

Roberto Fernandes quebra outro tabu no América
O técnico Roberto Fernandes, de fato, deu outra cara ao América-RN. Após derrotar o rival ABC na semifinal e quebrar um jejum de dois anos sem vitória do Mecão, o treinador fez história novamente ao conquistar o segundo turno do Campeonato Potiguar. Há oito anos o América não vencia um turno do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário