segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ana Maria Braga é atropelada ao vivo



O inesperado ocorreu na manhã de hoje durante a exibição do "Mais Você". Ana Maria Braga mostrava, do lado de fora do estúdio de seu programa, como funcionava um carro que anda sozinho. O veículo estava parado, mas ligado. Quando o professor que apresentava o projeto foi desligar o carro, Ana, que estava na lateral, acabou sendo atingida pela porta (do lado do passageiro) que estava aberta. A porta atingiu a cabeça, o ombro e a mão direita, além da perna da loira.

O acidente ocorreu por volta das 8h38 desta segunda-feira. O programa foi imediatamente para o "break". Quando voltou, Louro José estava no comando da atração e disse que Ana estava na enfermaria. Programa ao vivo é fogo,né? Durante a atração, o "bichinho" ainda disse: "Vamos dar um pouco de risada para ver se passa o susto!". Que dureza, viu?

Ana voltou dois "breaks" depois com o professor e os alunos. Ela repetiu as imagens do acidente e pediu que o professor não ficasse asssustado porque "apesar de algumas dores, ela estava bem". A loira comentou que machucou uma das mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário