terça-feira, 16 de abril de 2013

Naturalmente Jarita



Depois de férias na Turquia, Jarita Night and Day volta ao palco do teatro com “Naturalmente Jarita”, stand up comedy que tem como base seu próprio cotidiano.

Jarita é um fenômeno de público e há 25 anos arregimenta milhares de fãs e admiradores por onde passa. Sua marca é o deboche social sempre tratado com muita irreverência onde ela mesma se faz personagem de um cotidiano que é por muitas vezes assimilado pelos que assistem suas apresentações.

Destaca-se por sua criatividade e improviso não importando onde esteja e com qual tipo de público venha a trabalhar. Sua língua é afiada para quem ousar lhe provocar. Vaidosa aos extremos se acha linda, apesar de desdentada e exageradamente maquiada.

O ator Bira Santos começou no teatro amador no ano de 1980. Em 1986 deu vida ao seu maior orgulho que é interpretar JARITA NIGHT AND DAY. Em 1987, entrou na folia do carnaval e faturou o prêmio de Rainha das Kengas, tornando-se em 1998 apresentadora oficial do evento que acontece todos os anos no carnaval de Natal/RN.  O espetáculo “Naturalmente Jarita’’ acontece nesta quinta-feira, 18 de abril ás 20h no Teatro Alberto Maranhão com a participação de atores Clenor Júnior com sua Fafá de Belém e Gleydson Almeida, interpretando a Wilma de Farinha ( inspirado na ex-governadora e atual vice-prefeita Wilma de Faria ) e um caricato Roberto Carlos.

Serviço:
Jarita Night and Day em “Naturalmente Jarita’’
Quinta 18 de abril ás 20h
no Teatro Alberto Maranhão.
Os ingressos estão a vendas na Bilheteria do TAM
R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia.
Informações: 9409- 4440  (Lula Belmont / Produtor )

Elenco:
Bira Santos – ( Jarita Night and Day )
Atores Convidados:
Glaydson Almeida ( Wilma de Farinha e Roberto Carlo )            
Clenor Junior ( Fafá de Belém )

Nenhum comentário:

Postar um comentário