sexta-feira, 26 de abril de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS GARANTE APOIO AO FESTIVAL DE CINEMA DA CIDADE DO NATAL

Novo evento para o segmento do audiovisual que está sendo formatado pela Funcarte recebeu apoio do Deputado Henrique Eduardo Alves

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, garantiu nesta quinta-feira (25) apoio ao Festival de Cinema da Cidade do Natal, evento instituído pela Prefeitura do Natal através da Fundação Cultural Capitania das Artes para atender o segmento do audiovisual na cidade.

Dácio Galvão, presidente da Funcarte, esteve nesta quinta-feira no gabinete do parlamentar potiguar, em Brasília (DF) e recebeu as garantias de apoio ao evento que vem sendo formatado pela equipe da Capitania das Artes.

Sobre o Festival de Cinema da Cidade do Natal

Com objetivo de reordenar as atividades audiovisuais de interesse do município dentro da política cultural proposta pela Prefeitura do Natal, a Funcarte formou um núcleo de trabalho para dar suporte aos projetos da área de cinema, dialogar com o setor e trabalhar ações que beneficiam a classe cinematográfica local e a comunidade.

Esta equipe vem trabalhando na formatação do Festival de Cinema da Cidade do Natal que será realizado de 18 a 25 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário