terça-feira, 30 de abril de 2013

VALÉRIA OLIVEIRA APRESENTA O SHOW ACÚSTICO EM ÁGUAS CLARAS

Valéria Oliveira apresenta o show em águas claras acústico nos próximos dias 4 e 5 de maio no Teatro de Cultura Popular (TCP) com entrada franca.

Com patrocínio da Casa de Saúde São Lucas e da Prefeitura de Natal por meio da Lei Djalma Maranhão, o projeto pretende contribuir com a cena musical da cidade e com a democratização da cultura. Parte dos convites será destinada a alunos de escolas públicas da capital potiguar. As escolas interessadas devem entrar em contato com a produção da artista por meio do email producao@valeriaoliveira.mus.br

No show acústico em águas claras, Valéria apresentará achados musicais da rica e diversificada obra da mineira Clara Nunes que foram pouco difundidas, como “Ternura Antiga” (Dolores Duran/Ribamar), “Opção” (Gisa Nogueira), “À Flor da Pele” (Clara Nunes/Maurício Tapajós/Paulo César Pinheiro); “Puxada da rede do xaréu” (Maria Rosita Salgado Góes); “Basta um dia” (Chico Buarque) e “Apenas um Adeus” (Edil Pacheco/Paulinho Diniz/Roque Ferreira).

O repertório incluirá também clássicos como “As forças da natureza” (João Nogueira/Paulo C. Pinheiro), “Conto de areia” (Toninho e Romildo), “O mar serenou” (Candeia), “Meu sapato já furou” (Elton Medeiros/Mauro Duarte), “Lama” (Mauro Duarte), “Um ser de luz” (João Nogueira/Mauro Duarte/Paulo César Pinheiro) e “Ilu Ayê” (Norival Reis e Cabana).

O Acústico terá formação composta por Jubileu Filho no violão, trompete, vocal e direção musical; Del nos pandeiros e vocal; Alexandre Moreira no bandolim e violão de 7 cordas; Raphael Almeida no cavaquinho e Aluízio Pisão na percussão. A equipe técnica que acompanha Valéria Oliveira é formada por Eduardo Pinheiro na Operação de Som, Rogério Ferraz na Iluminação, Camila Pedrassoli na Coordenação de Palco, Claudio Miranda na Produção Técnica e Mônica Mac Dowell na Produção Executiva.

A partir do dia 29/04, segunda-feira, a partir das 10h, 100 ingressos por show estarão disponíveis para o público na bilheteria do TCP. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos, os quais terão validade até 15 minutos antes do show.

Valéria Oliveira acaba de retornar do Rio de Janeiro, onde esteve para a mixagem do CD em águas claras que será lançado em julho. O novo CD conta com a produção musical de Rildo Hora e com a participação de Monarco e da Velha Guarda da Portela – além de grandes músicos de Natal e do Rio de Janeiro.

Serviço:
Show Acústico em águas claras com Valéria Oliveira
Dia 4 de maio, sábado, às 21h.
Dia 5 de maio, domingo, às 17h.
Local: Teatro de Cultura Popular (TCP)
ENTRADA FRANCA.
Produção: Green Point
Informações: 32325307
Patrocínio: Casa de Saúde São Lucas e Prefeitura de Natal via Lei Djalma Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário