sexta-feira, 19 de abril de 2013

GRAVAÇÃO DO DVD DE PESO PESADO DO FORRÓ


Ele pesa quase 190kg, mas quando está no palco forrozando nem se dá conta disso. Canta, dança, imita, faz o público se divertir. Um verdadeiro performer, Peso Pesado do Forró grava o segundo DVD da carreira neste sábado, em comemoração a seus dez anos de carreira.

O show é uma celebração à música nordestina. Peso Pesado apresenta um brilhante trabalho autoral , com músicas cheias de romantismo, ou abusando do bom humor nordestino, sem vulgaridade, como o mestre Genival Lacerda.

Peso Pesado tem 33 anos, nasceu Vladimir Nascimento, mas depois que abraçou a carreira de forrozeiro, caiu na graça do povo potiguar. O artista nasceu e se criou em Natal, e já cantou em todos os estados do Nordeste. “É uma carreira que me deixa muito orgulhoso, de muita batalha, e de muitas vitórias”, disse.
Para a gravação do DVD Peso Pesado preparou um repertório especial. Com o forró pé-de-serra genuíno que tem como marca registrada, mas sem esquecer também dos sucessos da molecada. “Eu respeito muito nossas raízes. E o forró verdadeiro é uma paixão. Mas gosto de fazer a vontade dos jovens e tocar o som mais atual”, brinca.

Outra marca do cantor são as imitações. Zé Ramalho, Tim Maia, o seresteiro Zezo são alguns dos homenageados. Mas quando ele imita a voz do rei do baião Luiz Gonzaga chega a emocionar a plateia. “Acho que esse dom é uma benção de Deus. E quem for pro show vai poder conferir também”, garante Peso Pesado.

A gravação do DVD será no espaço Forró na Gruta, na estrada de Pium, contando com a   participação do sanfoneiro Arnaldo Farias, além da banda Última Hora. Detalhe:  a festa começa às 22h e até as 23h mulher não paga.

SERVIÇO
GRAVAÇÃO DO DVD DE PESO PESADO DO FORRÓ
No Forró na Gruta (Estrada de Pium)
Sábado (20/04/2013), às 22h
Senhas no local
Preço: Mulher: R$ 10 (gratuito até as 23h);  Homem: R$ 15
Informações: 9415-3700

Nenhum comentário:

Postar um comentário