sábado, 20 de abril de 2013

Destaque lança segundo lote de ingressos para Planeta Skol


A Vila mais animada da capital Potiguar recebe no dia 27 a edição do Planeta Skol. Foi confirmada mais uma atração para a festa, que além das bandas Chiclete com Banana e O Rappa, receberá também a Banda Pura Tentação que promete animar e colocar a galera para sambar.

Com mais de 20 anos de história, o Chiclete com Banana é uma das maiores bandas de axé do Brasil. Bell promete cantar os grandes sucessos do grupo como: “Voa, Voa”, “Flutuar” e o novo hit, “Louco de Paixão”. No mês de março o Chiclete gravou a 2ª etapa do DVD “Pelo Mundo a Fora”, no Marina Park, em Fortaleza, com recorde de público. É bom também lembrar que em 2013 a banda completa 20 anos de Nana Banana no Carnatal e, certamente, uma prévia dessa comemoração acontecerá no Planeta Skol.

E para a galera que gosta do rock nacional, a banda O Rappa é emoção garantida para o público fiel que não perde uma apresentação de Falcão e companhia na capital potiguar. Com quase duas décadas de estrada, a banda tem divulgado a turnê do disco 'Rappa – Ao Vivo', gravado na Comunidade da Rocinha.

Planeta Skol
Evento: Planeta Skol
Atrações; Chiclete com Banana, O Rappa e Pura Tentação
Data: 27 de abril
Local: Vila Folia
Horário: 18h
Camarote: Com open bar de Cerveja Skol
Censura: 18 anos
Censura Pista: 16 anos
Vendas on line: www.onzex.com.br  ou nas lojas Stalker ( Midway, Natal Shopping, Cidade Jardim, CCAB e Norte Shopping).
Informações: www.carnatal.com.br e Telepesquisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário