terça-feira, 7 de junho de 2011

PRUDENTE DEMAIS

A conclusão da obra dará a Natal nova opção de acesso, o que contribuirá para desafogar o trânsito na BR101
Construtoras terão mais trinta dias para apresentar propostas
 
As empresas habilitadas para a construção dos túneis de acesso ao prolongamento da Avenida Prudente de Morais não apresentaram propostas ao edital de licitação. A abertura dos envelopes aconteceu na manhã desta terça-feira (07), na sede do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER).

Estavam credenciadas para apresentar propostas as empresas A.Gaspar e Queiroz Galvão. Será dado um prazo de trinta dias para que as construtoras possam apresentar novas propostas. Com isso, a previsão é de que as obras sejam iniciadas no final de julho. Caso a licitação seja mais uma vez deserta, o DER tem a prerrogativa de convidar uma nova empresa para realizar o projeto.
Os dois túneis serão construídos no bairro Planalto e irão permitir a conclusão do trecho do prolongamento da Avenida Prudente de Morais, localizado no Conjunto Cidade Satélite, à BR-101, em Parnamirim. A ligação da avenida com a rodovia federal é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Denit). 

O valor previsto das obras é de R$ 11 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário