sexta-feira, 30 de julho de 2010

Deputado prestigia feirinha de Sant’Ana em Caicó


A feirinha de Sant’Ana em Caicó é o tradicional ponto de encontro dos filhos do município e da região do Seridó. Na quinta-feira (29), milhares de pessoas acompanharam os festejos de Sant’Ana e aproveitaram a oportunidade para reencontrar os amigos. O deputado federal Felipe Maia (DEM), candidato à reeleição, como fez em anos anteriores prestigiou a feirinha da cidade ao lado da candidata ao governo do estado, Rosalba Ciarlini (DEM), o vice Robinson Faria (PMN) e dos senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Alves (PMDB).

Na feirinha, foi possível falar com os amigos e correligionários da região. Por onde passou o deputado teve uma calorosa recepção e ainda contou com o carinho de vários eleitores, desde os que não precisam mais votar aos que vão exercer a cidadania pela primeira vez. “Felipe Maia é um deputado competente e que já tem mostrado serviços prestados a população”, afirmou Dianna Gurgel, estudante, 16.

O deputado seguiu pela feirinha acompanhado da médica Verônica Alcântara, do ex-prefeito do município Silvio Santos e de sua esposa Malvina e ainda dos médicos Saint Clair Torres e Salvador Santos. “Mais uma vez participo de um momento de festa e alegria do povo seridoense”, disse Felipe Maia.

Nas andanças pelo largo da Igreja de Sant’Ana, Felipe Maia e o senador José Agripino foram homenageados pela senhora Iracema de Araújo que mostrou um quadro com fotos do senador democrata quando o mesmo era governador do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário