sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hermano Morais participa da feirinha de Sant’Ana em Caicó

O candidato a Deputado Estadual e vereador de Natal Hermano Morais (PMDB) foi a Caicó nesta quinta-feira (29), e participou de mais uma edição da tradicional Feirinha de Sant’Ana. O evento fez parte dos festejos da padroeira do município, que tiveram início no dia 22 e se estendem até 1º de agosto.

Hermano Morais aproveitou para conversar com as lideranças do município que o apoiarão na disputa para uma vaga na Assembleia Legislativa, além de fazer uma visita ao açude Itans.

Em seu Twitter (www.twitter.com/hermanomorais), o vereador de Natal lembrou que sua ida à Caicó para celebrar os festejos de Sant’Ana já é um costume de muitos anos. “Igual a todos os anos, estive na Feirinha de Santana em Caicó. Encontro fraterno e abençoado pela protetora do povo seridoense!”, disse.

Hermano retornou a Natal ainda na quinta-feira, 29, para participar de reunião com lideranças do bairro das Quintas.

Gabriela Barreto

Um comentário:

  1. Admiro o trabalho desse grande representante do povo. sou eleitora e participo sempre que procurada para angariar mais adeptos a sua candidatura. estou precisando manter contato com alguem da assessoria,pois perdi o telefone. o meu 9957 5700.

    ResponderExcluir