sexta-feira, 30 de julho de 2010

PREFEITURA DE IPANGUAÇU ABRE STAND NA VII FERIA DE NEGÓCIOS DO AÇU

A cidade de Assu abriu oficialmente nesta quinta-feira (29) a sétima edição da Feira de Negócios do Vale do Açú que segue até o sábado (31). A sétima edição do evento acontece na Praça São João e tem como objetivo fortalecer o empresariado local e a divulgação das potencialidades da região.


A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu abriu o seu stand na feira, onde expõe aos visitantes durante o evento objetos artesanais produzidos pelo grupo ‘Somos de Fibra’ do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS e degustação produtos derivados da banana, como também todo o documentário do Projeto “Prefeitura nas comunidades”.


Durante a feira aconteceu apresentações culturais, onde o ProJovem adolescente do município apresentou o coral e banda “Canto Jovem”. No palco cultual, os jovens cantarão musicas do rei do baião, Luiz Gonzaga.


A feira de Negócios contou com a visita da ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Farias onde passou pelo stand da Prefeitura de Ipanguaçu, e através dos secretários que estavam presentes, parabenizou o Prefeito Leonardo Oliveira, pelo trabalho no município e pelo excelente projeto “Prefeitura nas Comunidades” que busca descentralizar as ações do município.

A feira está com novo horário de funcionamento, sendo aberta a partir das 18h e segue até as 23h. A programação artístico-cultural contará com sete shows de bandas dos municípios do Vale do Açu durante os dias do evento.

A VII Feira de Negócios do Vale do Açu é realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com a CDL local, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL), Prefeitura Municipal de Assú, Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern, Junta Comercial do Estado (Jucern), Fecomercio e Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário