quinta-feira, 29 de julho de 2010

Rede InterCity amplia conta de comunicação e marketing com o Grupo MTCom

Dez anos de atuação, 600 funcionários diretos e 16 hotéis em 11 cidades de 7 Estados brasileiros, além de 3 empreendimentos em andamento, sendo um no exterior. Os números ajudam a dimensionar a Rede InterCity que acaba de entregar sua conta de comunicação e marketing para o Grupo MTCom.
O novo contrato amplia a relação, de mais de dois anos, exclusivamente focada em endomarketing e associada à célula Varejo e Serviços da agência e21. Nesse período, dezenas de programas internos ganharam identidade visual e valorização estética. “A e21 já é uma amiga da casa há um bom tempo. Ampliar nosso escopo de trabalho foi uma evolução natural baseada na relação de confiança e parceria. Para nós, a agência não apenas precisa entender nosso cliente, mas sim, ser parte da equipe”, diz Marcelo Marinho, gerente de Marketing Corporativo da Rede InterCity de Hotéis.

No novo formato, a Rede InterCity passa a contar com know how de outras empresas do Grupo, como Brand It! e Resultado, além da atual agência de multicomuniação com um time de profissionais de planejamento, criação, atendimento, redação, direção de arte e produção diretamente envolvidos com a comunicação e o marketing InterCity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário