sábado, 31 de julho de 2010

Sesap realiza Seminário para organizar Dia Nacional de Controle do Tabagismo

Secretaria de Estado da Saúde Pública - Sesap realiza I Seminário Estadual de Formação para Mobilização do Dia 29 de agosto - Dia Nacional de Controle do Tabagismo. Todos os órgãos e instituições envolvidos no Estado com o combate ao tabagismo estarão presentes.

"Vamos juntar todo esse pessoal a fim de montarmos estratégias que sejam utilizadas no dia 29, tanto na Capital como no interior do Estado, dando a máxima cobertura ao Dia Nacional de Controle ao Tabagismo", disse Severina Pereira, do Programa Estadual de Controle ao Tabagismo da Sesap.

Participam do seminário, além da Sesap, através do Programa Estadual de Controle ao Tabagismo e das Regionais de Saúde (Ursaps), técnicos do Ministério da Saúde, do Instituto Nacional do Câncer (Inca), órgãos e instituições como a Caixa Econômica Federal, Associação Nacional de Educação Popular, Pastoral da Pessoa Idosa, os Correios, SESC, Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Polícia Militar, CAPs (Centros de Atenção Psicossocial) e sociedade civil organizada



Local: Auditório do Conselho Regional de Medicina (av. Rio Branco, em frente ao Restaurante do Sesc)

Horário: das 8h às 13h

Contato: Severina Pereira, Goreti Fonseca e Angélica Freitas, do Programa Estadual de Controle ao Tabagismo da Sesap, telefone 3232-2581.

Nenhum comentário:

Postar um comentário