sábado, 31 de julho de 2010

Rosalba estará sábado na “Grande Carreata do Médio Oeste: É a Rosa”

Depois do sucesso da Grande Carreata da Região Agreste, no próximo sábado (31), acontecerá a “Grande Carreata do Médio Oeste: É a Rosa”. Com saída de Campo Grande, a carreata percorrerá outras nove cidades: Janduís, Messias Targino, Patu, Olho D’água dos Borges, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Frutuoso Gomes, Lucrecia e Umarizal, onde acontecerá o comício de encerramento. Caravanas de outras 50 cidades deverão prestigiar o evento.

Segundo a coordenadora da carreata e prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, “a carreata deverá ter início ao meio-dia, percorrerá cerca de 140 Km, e nossa previsão de chegada em Umarizal será por volta das 21h30. Em cada uma das cidades, a senadora e candidata a governadora Rosalba Ciarlini, além dos candidatos ao senado, Garibaldi Filho e José Agripino falarão aos participantes”.

E continuou, “tenho percorrido cada uma das cidades e feito contato com prefeitos, ex-prefeitos e lideranças, a receptividade tem sido muito boa, uma ótima aceitação. A movimentação está tendo uma adesão de muita espontaneidade. Todos da região conhecem muito bem o trabalho da senadora Rosalba, e sabemos que ela tem condições fazer muito pelos municípios do Médio Oeste e pelo estado”, afirmou Shirley Targino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário