sábado, 31 de julho de 2010

Rosalba reafirma compromisso com segurança e infraestrutura para Zona Norte de Natal

Delegacia fechada e falta de saneamento básico essas foram as principais reclamações que os moradores dos bairros Santarém e Alvorada reivindicaram à candidata ao governo do Estado do RN, Rosalba Ciarlini, que percorreu no final da tarde de hoje (30) as ruas dos bairros.

Esgoto a céu aberto e pessoas apreensivas é um fato comum nos dois bairros percorridos pelos candidatos da A Força da União. Dona Zuleide Ferreira, moradora do Santarém, disse a Rosalba com os olhos cheio de lágrimas que não sabe mais o que fazer, pois qualquer chuva que vem a lagoa enche e a rua fica alagada. “Infelizmente já nos acostumamos com o fedor que vem da lagoa, sei que tudo isso é prejudicial a nossa saúde de nossos filhos. Mas fazer o que?”, se resigna a moradora.

Rosalba conversou com dona Zuleide e disse que infelizmente o governo que aí está não honrou com suas promessas. “Olhe eu sou médica, sei que saneamento é algo indispensável. Cada real investido corresponde a quatro reais a menos que será investido na saúde. Por isso fiz o saneamento de mais da metade de Mossoró. Pode confiar em mim. Eu farei”, disse.

Nas ruas percorridas Rosalba também se deparou com o posto de Polícia Militar fechado. Segundo moradores, há cinco anos que o posto policial está desativado e insegurança perdura. Em sua fala, no encerramento da caminhada, Rosalba criticou o atual governo. “O que falta aqui é uma governo que se preocupe com a população, que procure dialogar, saber as carências. Eu vou fazer o que eles não fizeram”, garantiu Rosalba.

Os senadores candidatos a reeleição José Agripino e Garibaldi Filho também caminharam com Rosalba e asseguraram que no Senado vão ajudar a Rosalba a fazer mais pelo Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário