segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Becopress


LAVA-PÉS

No rastro das descobertas da “Operação Pecado Capital” chama a atenção a informação de que o principal acusado, Rychadson de Macedo Bernardo, teria lavado os pés utilizando o cobiçado líquido de uma garrafa de uísque Old Parr 12 anos.

Essa informação, inserida no rol dos comentários e das descobertas que motivaram a prisão do ex-diretor do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte é a que mais tem provocado comentários nas principais mesas boemias de Natal. Alguns, irresignados com o desperdício de tão precioso líquido.

Numa delas um bancário aposentando fez um contraponto informando que um ex-devedor do seu antigo banco, um agricultor muito sabido, teria tido o perdão - em determinada época - de dívidas contraídas por causa da perda da plantação por falta de chuvas.

- Depois que fulano teve a dívida perdoada, não quis mais produzir nada, vendeu a fazenda para uns sem terras e passou a viver e a pensar que estava rico. Somente não fez como aquele rapaz. Mais moderado, lavava os pés com água de coco.

O ex-bancário deu a informação na tentativa de explicar as proporções dos lucros de cada um, considerando que em nenhum momento os participantes da mesa acharam que haveria punição para os denunciados na tal Operação Pecado Capital, porque historicamente esse tipo de crime não produz nenhuma punição no RN. Refiro-me as operações Impacto, Hígia, Ouro Negro, etc.

- Respeitando as proporções dos dois - continuou o ex-bancário -, poderia até ser o inverso, considerando que o agricultor teve a dívida perdoada e o ex-gestor está longe de obter algum perdão. Tem sentido.
...........................................................

MED UP  
Os consultores da Med Up, empresa especializada em gerir consultórios, estão de vento em popa captando clientes sob a ótica de que o consultório virou empresa.

FARO 2011 
O 10º Seminário Binacional de Gestão Pública Municipal será na região do Algarve, em Portugal, de 07 a 11 de novembro.

STARK 
O jipe Stark 4WD Diesel, comercializado pela concessionária Boaventura chama a atenção pelo jeitão futurista que esbanja robustez.

VEREADOR 1 
O empresário José Pereira, pré-candidato a vereador em Natal, com o apoio do governador de PE, Eduardo Campos, confia nos votos da colônia caicoense.

VEREADOR 2 
O jornalista e publicitário Públio José deverá ser o principal candidato evangélico a ser apoiado pelo ex-prefeito Carlos Eduardo. Ambos do PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário