quinta-feira, 22 de setembro de 2011

I Corrida dos Corretores de Seguros do RN faz campanha de doação de brinquedos


Esporte, lazer e responsabilidade social. É com essa proposta que será realizada, em Natal, a I Corrida dos Corretores de Seguros do RN, no próximo dia 12 de outubro, quando se comemora o Dia das Crianças e o Dia do Corretor de Seguros. Além de despertar as pessoas para a prática de atividade física e proporcionar um dia diferente para toda a família, o evento vai ajudar crianças carentes, a partir da arrecadação de brinquedos para doação. 
Segundo um dos organizadores, Nivaldo Pereira, a corrida está incentivando os participantes a doarem brinquedos no momento da entrega dos kits, em benefício de entidades que atuam na cidade. “A campanha de doação de brinquedos é uma iniciativa de todas as empresas envolvidas no evento: Sincor-RN, Hora de Correr, Natal Runner e Usina Comunicação. A nossa idéia é proporcionar um Dia das Crianças diferente também para aquelas que, infelizmente, estejam desamparadas no momento, esse também é o nosso papel como cidadãos”, afirma Nivaldo.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros, de Capitalização e Previdência Privada do RN (SINCOR/RN), Alderi Moura, o evento foi pensado também para promover a interação da categoria dos corretores de seguros do Estado com a sociedade. “Faremos uma corrida aberta ao público de modo geral e, como será no dia 12 de outubro, dia da criança, vamos montar um espaço kids e incentivar os participantes a levarem seus filhos. Em resumo, será um evento pensado especialmente para toda a família”, disse Alderi.
A corrida contará com duas categorias abertas ao público em geral, a Individual Geral Masculino e a Individual Geral Feminino, e uma categoria especial para os corretores de seguros. Os percursos serão de 5 e 10 Km, com largada e chegada na Praça Cívica, e todo o percurso será realizado pela Av. Prudente de Morais.
A prova terá duração máxima de duas horas e serão cumpridas todas as normas e exigências da Confederação Brasileira de Atletismo - CBAT.
As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pelo site: http://sincor.horadecorrer.com/, até o dia 02 de outubro ou até que seja atingido o limite técnico de 1.500 participantes.  
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@horadecorrer.com ou pelo telefone(84) 3611-1669. A I Corrida dos Corretores de Seguros do RN é uma realização do SINCOR/RN, com organização das empresas Hora do Correr, Natal Runner e Usina Comunicação. Siga também o evento pelo twitter: @corridasincor e fique por dentro das novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário