quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Reynaldo Bessa faz show nesta quinta (29), na Festa da Liberdade


Artista mossoroense reside São Paulo e volta à sua terra para apresentação no palco da Praça de Eventos.
Após vinte anos residindo em São Paulo, o artista mossoroense Reynaldo Bessa retorna a sua terra para participar da Festa da Liberdade 2011. Sua apresentação acontecerá na noite desta quinta-feira (29), no palco da Praça de Eventos e está marcada para as . A cantora Vanessa da Mata também se apresentará no espaço, dando largada às atrações musicais do evento.

Cantor, compositor, violonista e escritor, Reynaldo Bessa é considerado um dos cantores mais expressivos compositores da geração 90 na Musica Brasileira Contemporânea. O artista possui cinco álbuns e já está gravando seu sexto trabalho. Em seus shows, Bessa dá voz e ritmo a poemas de autores como Fabrício Carpinejar, Alphonsus de Guimarães, Drummond, Leminski, Bukowski, Alice Ruiz, entre outros destaques da literatura.

Entre suas músicas de trabalho, Reynaldo Bessa já tocou ao lado de Chico César, Zeca Baleiro, Lenine, além de ter uma de suas canções gravada pelo grupo IRA! no acústico MTV, a música “Pro Amor”. Em 2008, o cantor realizou turnê pela Europa e parte da América Latina, como os países Portugal, Itália, Alemanha, Suíça, Inglaterra, Bolívia e Sucre.
Os shows da festa da liberdade acontecem simultaneamente na Praça de Eventos e na Estação das Artes. Nesta quinta-feira, 29, as bandas Aviões do Forró e Forró dos 3 se apresentam na Estação das Artes. Na sexta-feira, 30, os shows da Praça de Eventos ficam por conta de Nando Reis, Nida Lyra e Symara Tâmara. O encerramento dos shows acontece no sábado, dia 01, com shows de Brasas do Forró, Forró Doideira e Banda Inala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário