segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Wilson Cardoso: “Não usarei o CREA como trampolim político”

O candidato ao Conselho Regional de Engenheiros e Arquitetos do RN, Wilson Cardoso, se reuniu com amigos e apoiadores no sábado, 23, para discutir detalhes da campanha. O núcleo conta com cerca 30 pessoas e a reunião serviu para definir pontos que serão abordados.

Wilson reafirmou a proposta geral de campanha, na qual defende um CREA mais transparente e participativo. “A nossa intenção é desvincular o conselho da imagem cartorial e fechada que hoje ele apresenta”, prometeu. O candidato defende que o futuro presidente não deverá exercer nenhum cargo comissionado, e sim voltar-se inteiramente para o Conselho e suas atribuições. “Não usarei o CREA como trampolim político. Sou candidato para trabalhar pelo conselho”, completou.
De acordo com Jailton Tinôco, engenheiro, um dos apoiadores de Wilson Cardoso, o diferencial do candidato está no seu histórico de lutas. "Wilson é um candidato que tem participação grande nos movimentos que apóiam a categoria. Acredito que ele representará muito bem o CREA", comentou. “A reunião do comitê serviu para definir as principais ações de alavanque da candidatura”, disse Cardoso. "Apesar de estarmos um pouco atrasados devido às tentativas de impugnação, tenho certeza que até 08 de novembro, dia da eleição, a nossa campanha crescerá e será vitoriosa", concluiu o candidato.


Nadjara Martins / AEcoar
Mais informações: 9982-1867
Foto: LeoSodré

--

ECOAR AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário