quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Casa do Bem com livro do bem, cultura do bem + ações que só alegram a vida


Flávio Rezende
Jornalista


A Casa do Bem cumpre sua missão de tornar a vida das pessoas mais feliz e não descansa em suas ações humanitárias. Recentemente levamos o grupo das idosas para o Midway onde conheceram as lojas, como fazem as vitrines, detalhes do funcionamento do equipamento e, no fim, comeram pizza gentilmente oferecida pela Mister Pizza.
O amigo da Casa do Bem Haroldo Mota, grande defendor do uso de bicicleta e da construção de ciclovias, além de presidente da ong Baobá, fez mais um dos seus muitos eventos e destinou alimentação para Casa do Bem. Além da parte dos ciclistas recebemos alimentos da Amico, Varela Santiago, GACC, berço de Andrea Browne doado para uma família de Mãe Luiza, uma chuteira da professora Isabel da UFRN para jovem jogador, alimentos recebemos ainda da parceira do bem Larissa Borges que arrecadou na festa da sua linda e bem feita Revista Versailles, além de termos comemorado na Casa do Bem o aniversário de Paulinha, do Futsal, Hip Hop e várias outras atividades da Casa do Bem.
- Estamos precisando atualmente de material de limpeza, dois capacetes para motoqueiro, máquina digital para que cada projeto tenha o seu e de mais quimonos para o karatê.
- O nosso hip hop e a Companhia Mystery de Balé, do parceiro Gleydson, representaram a Casa do Bem na programação cultura da Multifeira Brasil Mostra Brasil. Arrasamos, como sempre!

Livro do Bem vai ser lançado nesta quarta
- Nesta quarta teremos o lançamento do livro Letras e Imagens do Bem, com apresentações culturais a partir das 18h e, das 19h em diante o lançamento mesmo. Quem pode nos ajudar e gosta, tem nesse momento uma boa oportunidade. Quem não puder ir, pode passar depois e adquirir o livro. Abaixo matéria sobre o livro da voluntária Verônica Garrido.

Livro Letras & Imagens do Bem - Vol 5
vai ser lançado dia 21 na Siciliano do Midway

    A quinta edição do livro Letras & Imagens do Bem  vai ser lançado no próximo dia 21, na livraria Siciliano do Midway, das 18 às 22h, com apresentações culturais da Casa do Bem das 18 às 19h e, a partir dai, o lançamento com a presença dos autores e dos fotógrafos participantes. Participam desta edição cerca de 53 autores e o fotógrafo Ricardo Junqueira, tendo a capa sido feita com uma foto de Marcelo Buaianain e fotos dos projetos de Canindé Soares.
    O livro Letras & Imagens do Bem é organizado pelo escritor e jornalista Flávio Rezende, que preside a Casa do Bem, foi diagramado e concebido na Plena Comunicação, tendo sido impresso na Editora da UFRN.
    A renda é destinada para as ações humanitárias da Casa do Bem e o livro vai ser vendido por R$ 30,00. A obra conta com a presença de vários autores, tais como: Flávio Rezende, Andrea Browne, Marília Mafra, Anchella Monte, Lívio Oliveira, George Veras, Francisco Evangelista, Maria Audenora Neves, Paulo Neris, Anna Maria Cascudo Barreto, Málvia Vasconcelos Maia, Raimundo Antônio, Jânia Souza, João da Mata Costa, Augusto Coelho Leal, Clóvis Leite, Dalessandro Vincenzo de Castro Soares, Nivaldo Tavares, Maria Aparecida Rodrigues de Meireles, Sióstio de Lapa, Cléia Bolonha, Haroldo Mota, Brum, Rubens Barros de Azevedo, Walter Medeiros, Hugo Galvão, Ronne Grey, Ana Luiza Burlamarqui da Penha, Kacianni Ferrreira, Fernando Dantas de Rezende, Jocian Torres Pinheiro, Marcos Sá de Paula, Sulla Mino, Júlio Francisco Dantas de Rezende, Leilton Lima, Yasmine Lemos, Carlos Roberto de Miranda Gomes, Moisés Santos Lara, Vivi Viana, Andréa Diniz, Gê Santos, Elaine Vládia, Raquel Campos Freitas Santana, Ed René Kivitz, Mano Targino, Gilbamar de Oliveira Bezerra, Uiliete Márcia Silva de Mendonça e Zânia Maria Rios Aguiar Vieira.

Grato a todos que nos ajudam, repassem estes Boletins do Bem
www.casadobem.org.br
Inf. 3202-3441

Nenhum comentário:

Postar um comentário