quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Prefeito do Assú e secretariado visitam comunidades rurais

O objetivo da gestão é interagir diretamente com os munícipes e conhecer de perto os problemas e as necessidades das comunidades mais afastadas da sede do município

O prefeito do Assú, Ivan Júnior e os secretários de Desenvolvimento Rural, Paulo Cezar de Brito, Desenvolvimento Social, Maira Leiliane, Saúde, Lucianny Edja, Educação, Sandra Regina, Governo, Delkiza Cavalcante, Esportes e Eventos, Dailson Machado, Tributação, Ricarte Barbosa, secretario adjunto de Obras, Jailson Patrício, assessores Nirval Paulino Pinheiro Filho, Júnior Medeiros e Carlos Costa, visitou nesta quarta-feira (14) as comunidades rurais de Carne Gorda, Janduís, Cangalha e Simão.
O objetivo das visitas é interagir com a população e franquear o diálogo com os munícipes, informando as ações e projetos da prefeitura para as pessoas que moram na Zona Rural, mais distantes da sede do município.

Durante a visita o prefeito e sua equipe ouviram pleitos e sugestões. Todos foram ouvidos, entre eles estudantes, esportistas, trabalhadores e aposentados. A maioria deu destaque à necessidade de melhorias nas estradas, abastecimento de água, segurança pública e geração de oportunidades de emprego e renda.

“Eleger prioridades”

De acordo com o prefeito Ivan Júnior, é necessário que o gestor público conheça de perto os problemas de cada comunidade para que possa tomar as iniciativas corretas. “Para isso nada é melhor do que ouvir dos próprios comunitários e seus lideres as prioridades de suas comunidades, de seus bairros”, explicou o prefeito. “Desses encontros pretendemos, juntos com os comunitários, eleger prioridades e executar ações importantes para a população. Nossa administração enxerga essa necessidade e acredita nesse modelo. Uma forma transparente de gerir o erário público, discutindo com a sociedade os problemas e as soluções que apontem para o desenvolvimento”, concluiu Ivan Júnior.

--


ECOAR AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário