terça-feira, 27 de setembro de 2011

SETEMBRO DA AGONIA

Márcia Moreno
Servidora da Fundação José Augusto


Mais uma vez o governo nos tira o sonho de dias tranqüilos, já que a maioria de nós tem tempo suficiente para se aposentar, esperando apenas por um salário mais justo, por tantos anos de dedicação e carinho a essa fundação tão apedrejada, mas amada por nós funcionários de carreira, que sofremos a cada mudança, sempre almejando dias melhores, respeito, condições dignas de trabalho e principalmente uma aposentadoria justa.
Eu me iludi, confesso que acreditei nesse governo, mas, quando vi os primeiros atos dessa senhora com as pessoas do MEIOS a ficha caiu. Meu Deus, quanta insensibilidade, será que eles não têm família? Parece que não.
O pior estava por vir, e era exatamente aqui na nossa Fundação, que a recebeu com tanto carinho dando nó em pingo d’água para dar visibilidade ao Governo que estava  começando a ser mal falado e vaiado em eventos públicos. Depois de tantas rodadas de negociações eles dividiram o restante do nosso Plano de Cargos e Salários que é 70% em quatro parcelas iguais que seriam implantadas a partir de setembro de 2011, porém para nossa surpresa e indignação foi tudo mentira. E agora colegas?  O que fazer?...  Greve?... De fome?
Ela não se comove com nada. Peço a todos que não se desesperem, mantenham o bom senso e a vontade de lutar para tirar o mais breve possível essas pessoas do poder, infelizmente perdemos a batalha mas a guerra nunca, a nossa arma maior é o voto.
Quero pedir que cada funcionário agredido, multiplique seu voto muitas vezes, vamos fazer a campanha “Fora Rosa de Hiroshima”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário