sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Começa o Raid da Meia Noite 2011

Competição segue com desafios e obstáculos até este sábado. Entre os participantes desse ano, está a equipe Stark BoaVentura, que estréia na disputa com boas expectativas

Larga nessa sexta-feira, 16/09, e segue até este sábado a XXIII edição do Raid da Meia Noite, organizado pelo Jeep Clube do RN. Esta é uma das maiores provas de resistência fora de estrada do Estado, que esse ano tem duração de aproximadamente 24 horas e conta com a participação de 25 equipes de três carros cada uma, num total de 75 carros na competição, com pilotos e navegadores potiguares e de outros estados, como Pernambuco, Paraíba e Ceará.

A equipe Stark BoaVentura, representante da marca Stark de carros 4x4, recém chegada na capital, é uma das estreantes na disputa e larga com boas expectativas. “A nossa idéia é terminar a prova numa boa colocação, mas o que conta mesmo é participar. Vamos fazer o nosso primeiro teste de fogo, digamos assim, e mostrar que o carro Stark é mesmo valente”, disse o diretor da Stark BoaVentura, Sérgio Procópio. Ele não participa da competição, mas segue dando apoio aos companheiros da equipe, acompanhando e registrando tudo.


O Raid da Meia Noite preparou para os participantes diversos desafios, entre testes de velocidade, regularidade e muitos obstáculos ao longo do trecho, pelo litoral sul potiguar, entre os municípios de Natal, Parnamirim e Nísia Floresta. A apuração dos resultados será com utilização de GPS. Mais informações estão disponíveis no site: www.jeepclubern.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário