quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bloco Swingaê inicia as vendas para o Carnatal 2012



Pela quarta vez no Carnatal, o bloco Swingaê está confirmado na edição de 21 anos do maior carnaval fora de época do país. O bloco leva para os foliões a potência das batidas percussivas e a energia dos ritmos dançantes da Bahia, característica maior dos artistas que o comandam. Este ano a animação será garantida pelas bandas Parangolé, Psirico e Grafith que animarão a sexta, sábado e domingo de folia, respectivamente. Os abadás já estão à venda no Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) ou na Central do Carnatal, no Natal Shopping.
 
A animação da sexta-feira do Carnatal é por conta da  banda Parangolé, que vai levar todo suingue de Léo Santana para as ruas de Natal pelo quarto ano consecutivo. A música atual de trabalho, “Dança do Arrocha”, está entre as mais pedidas nas rádios de todo Brasil.

Outra atração conhecida pelos foliões do Swingaê é o Psi, como é carinhosamente chamado. A banda vai levar a percussão forte e energia de Márcio Victor para o segundo dia de bloco.
No domingo, o encerramento do Swingaê 2012 está garantido pela banda Grafith. Com 23 anos de carreira, o grupo é referência no cenário musical potiguar. Mesclando sucessos de ontem e atuais, a batida Grafith é inconfundível, repleta de fãs e de seguidores que acompanham o grupo por onde ele passa.

Valores:
Temporada – 160,00
Sexta – 70,00
Sábado – 80,00
Domingo – 70,00
Swingaê - Individual - Em até 03 vezes*
Swingaê -  Temporada - Em até 06 vezes*
*Todos os cartões.

CENTRAL DO CARNATAL:
De segunda a sábado: das 10h às 22h
Domingos e feriados: das 14h às 21h.

INFOS: 84. 36205262

Nenhum comentário:

Postar um comentário