terça-feira, 30 de outubro de 2012

DIA DA LEMBRANÇA: MÚSICA E QUEIMA DE FOGOS NO DIA DE FINADOS DO MORADA DA PAZ E PARQUE DA PASSAGEM


A expectativa é receber 20 mil visitantes durante a data nos dois cemitérios do Grupo Vila em Natal
Natal, 29 de outubro de 2012 – O Dia de Finados é uma data para lembrar dos que deixaram saudades. Por isso, já ha alguns anos o Dia de Finados do Grupo Vila se transformou no Dia da Lembrança.
A programação para este ano nos dois cemitérios do Grupo - Morada da Paz e Parque da Passagem, contará com várias homenagens.  Respeitando todas as crenças, serão celebradas  missas, cultos evangélicos e palestras espíritas, alem de apresentações musicais e uma belíssima queima de fogos no final do dia. No Morada da Paz, localizado em Emaús, a programação começará às 7h30 e no Parque da Passagem, na Zona Norte, às 08h, ambas seguindo até às 18h.



 “Os clientes que nos visitam este dia procuram um momento de paz, contemplação e homenagem aqueles que já partiram, mas que foram tão importantes em suas vidas. E a música é uma das mais belas formas de homenagem. Por isso, esse ano, daremos destaque a ela com a apresentação de um quarteto de cordas durante todo o dia. O quarteto tocará no coreto e para que amúsica chegue a todos os presentes teremos um sistema de som por todas as alamedas”, destaca o Gerente Geral de Cemitérios do Grupo Vila, Heber Vila.
Nos dois cemitérios, a expectativa é que 20 mi pessoas circulem durante todo o dia e para acomodar bem todos os visitantes serão montadas estruturas com tendas, lanchonete e ilhas de informação. As ilhas contarão com colaboradores treinados para orientar e ajudar na rápida localização dos jazigos. Também serão distribuídos, em parceria com a farmácia de manipulação Ao Pharmacêutico, protetores solares para colaboradores e visitantes.
         “Nas ilhas serão entregues mapas do evento para facilitar o acesso às quadras e a toda a estrutura de apoio montada. Também haverá uma equipe de colaboradores para oferecer qualquer tipo de apoio que se faça necessário, além de placas de sinalização especiais para facilitar a orientação dos visitantes. No quesito segurança contratamos, como em todos os anos, UTI móveis para os dois cemitérios", informou Heber Vila.
         Uma novidade implantada esse ano nas datas comemorativas é a floricultura online do Grupo Vila, que no Dia de Finados traz descontos de até 30% em seus produtos. São arranjos em coração, buquês, vasos de flores, entre outros, que podem ser adquiridos com antecedência e comodidade pelo site: www.grupovila.com.br/floricultura e retirados, no Dia de Finados ou na véspera, no Centro São José e nos Cemitérios Morada da Paz e Parque da Passagem. A compra estará disponível nosite até o dia 31 de outubro.
“Homenagear com flores também é um gesto de amor. Ainda mais numa data tão especial. Por isso estamos realizando a promoção na floricultura online, iniciativa que pretende trazer comodidade e tranquilidade para as pessoas que visitarão os cemitérios nessa data”, afirma Heber Vila.
TRANSMISSÃO ONLINE E MURAL DE HOMENAGENS
       Como em todos os anos, o Dia da Lembrança é transmitido, ao vivo, pelo hotsite criado para data no site da empresa www.grupovila.com.br. Lá também é disponibilizado um espaço para que amigos e familiares enviem suas mensagens aos entes queridos.
CENTRALDE ATENDIMENTO
         Uma Central de Atendimento exclusiva será montada nos dois cemitérios do Grupo para dar maior comodidade aos clientes e visitantes. Nela, os clientes poderão atualizar dados cadastrais e negociar pendências. Já os visitantes que se interessarem em obter informações sobre os serviços e produtos do Grupo, tais como aquisição de jazigos no Morada da Paz e Parque da Passagem e contratação de planos de assistência funeral, poderão procurar os stands de vendas distribuídos em alguns pontos dos cemitérios.

FLORICULTURA ONLINE
Para realizar compras com antecedência na floricultura online o cliente pode acessar a página - www.grupovila.com.br/floricultura. Estando na página o cliente poderá escolher entre uma ampla gama de produtos. O processo de compra é bastante simples e está explicado de maneira bem didática na página: selecionar o produto, conferir a compra, escolher a unidade para coleta do pedido, e realizar o pagamento, que pode ser feito no cartão de crédito (podendo ser parcelado), no débito online ou através de boleto bancário. O cliente receberá, então, um email com a confirmação da compra, que deve imprimir e apresentar nas floriculturas do Centro São José, do Cemitério Morada da Paz ou do Cemitério Parque da Passagem, no Dia de Finados ou na véspera, para retirada dos produtos adquiridos.

GRUPOVILA
Com mais de 60 anos de atuação no mercado nordestino, o Grupo Vila é uma empresa norte-rio-grandense que se destaca por sua solidez e crescente expansão. São mais de 30 empreendimentos entre Funerárias, Centrais de Velório, Cemitérios, Crematório e Plano Funeral, clientes ativos em mais de 170 cidades do país e mais de 700 mil vidas protegidas.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO DIA DA LEMBRANÇA
Cemitério Morada da Paz
07h30 | Missa – Monsenhor Lucas
09h00 | Missa – Padre Luiz Paulo
10h45 | Culto - Pastor Jorge Thomaz
14h00 | Palestra Espírita – Cláudia Farache
17h00 | Missa – Cônego José Mário
18h00 | Queima de Fogos
Cemitério Parque da Passagem
08h00 | Missa – Padre Gentil
09h30 | Missa – Padre Bianor
11h00 | Palestra Espírita – IgorMatheus
14h30 | Culto - Pastor Ezequiel Lima
17h00 | Missa – Padre Gentil
18h00 | Queima de Fogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário