sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Edição de Novembro 2012 da Revista DEGUSTE traz a lista das lojas de vinhos de Natal



A próxima edição da Revista Deguste de Gastronomia, que circula a partir de 1º de novembro de 2012, em Natal e Mossoró, trará matéria informando quais as lojas de vinhos da cidade onde o consumidor poderá fazer suas compras de presentes para o período natalino de forma segura e otimizando o investimento.

Presentear os amigos, colegas de trabalho ou clientes de sua empresa com uma garrafa de vinho é uma das formas mais elegantes de celebrar a boa vontade entre as pessoas nas festas de final de ano.

Você que tem muitos amigos e vai presenteá-los com garrafas desta bebida há de ficar atento para um detalhe: o mercado está aquecido em quantidade e também em qualidade. As pessoas estão mais seletivas na hora de beber vinho. Cuidado para não dar de presente um vinagre pensando que está dando uma boa bebida.

O melhor, para não errar na hora de dar um vinho de presente, é procurar uma loja especializada, que trabalha com vinhos de melhor procedência porque mira mais na qualidade do que na quantidade.

Acesse o portal da revista deguste e fique sabendo de todas as novidades da alta gastronomia www.revistadeguste.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário