sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Martha Gabriel em Natal



Um dos maiores nomes do Marketing Digital do Brasil faz palestra em Natal.

Talvez esta seja uma das melhores chances de pegar o bonde da nova era da comunicação, a Era Digital e ninguém melhor do que Martha Gabriel para abordar, atualizar e direcionar esse objetivo que, a cada dia, passa a ser mais necessário a todos nós.

Martha é autora de quatro livros e apontada pela revista ProXXIma como uma das 10 profissionais mais inovadoras em marketing digital. Entre outras excelentes posições no ranking do assunto, ela é Engenheira formada pela Unicamp, pós-graduada em Marketing pela ESPM, pós-graduada em Design Gráfico pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo e mestre e doutoranda em Artes pela USP.

Acompanhada desse curriculum e com brilhante bagagem, Martha estará em Natal no dia 7 de novembro e abordará temas como: Transformações no ambiente de marketing, Comportamento do Consumidor, Marketing: Tradicional & Digital, Plataformas Digitais de Marketing, Facebook, Twitter para Empresas, Redes Sociais: Ameaças e Oportunidades, Estratégias de Marketing Digital, Cases e Tendências.
O evento, organizado pela KLA – Educação Empresarial espera atingir profissionais da área de comunicação e marketing, estudantes e empresário.

Serviço:
Dia 7 de novembro
Local: Hotel Parque da Costeira
Hora: 18:30h Credenciamento
Informações e vendas: (84) 94029400 / coordenaçãorn@grupokla.com.br / www.klatreinamentos.com.br/natal / Facebook: KLA Natal / Twitter: @klanatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário