quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Extremoz recebe agência do Banco do Brasil


O município de Extremoz receberá nos próximos dias uma agência do Banco do Brasil. O Projeto de Lei número 686/2012, de autoria do executivo, foi aprovado nesta terça-feira, 16, na Câmara de Vereadores, em apreciação desde julho. Nos próximos dias a população poderá contar com os serviços do BB na agência localizada na rua coronel Luiz Gonzaga Paiva, Centro, próximo a Estátua do Menino do Grude.

O Projeto de Lei que autorizou o funcionamento concede incentivos fiscais, econômicos, isenção de impostos municipais por cinco anos e garante ainda segurança pública ostensiva ao prédio, objetivando suprir a necessidade da população.

De acordo com o prefeito Klauss Rêgo a população de Extremoz esperava ansiosa por esse benefício. “A iniciativa evitará o transtorno de ter que se deslocar para municípios vizinhos para realizar qualquer tipo de transação bancária”, lembrou Klauss.

Instalações

A agência funcionará das 09h às 13h, de segunda a sexta-feira, com dois funcionários e gerente autônomo. Além disso, contará com caixa eletrônico funcionando das 08h às 20h e fornecerá os serviços de abertura de contas, empréstimos e serviços convencionais. De acordo como gerente da agência de Extremoz, Ronaldo Campos, a agência deverá funcionar em um prazo de 15 dias.
 
Com reportagem de Gilmara Costa
Foto: Ronaldo Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário