terça-feira, 23 de outubro de 2012

Oficinas mexem com os sentidos dos visitantes no 8º Festival Gastronômico da Pipa



Da cozinha molecular às receitas regionais familiares. O segundo dia de atividades do 8º Festival Gastronômico da Pipa mexeu com os sentidos dos visitantes nesse domingo, 21/10, na Praia da Pipa. As oficinas ministradas pelos Chefs Waldir Araújo, Tiago Gomes e Sônia Benevides possibilitaram uma viagem de conhecimento, aromas e sabores com os temas: “Aquarela de Frutas”, apresentado por Sônia Benevides, e “Gastronomia Brasileira”, comandado por Waldir e Tiago.

Deliciosas e curiosas receitas foram apresentadas e puderam ser degustadas pelos participantes em uma noite agradável, que contou ainda com a DegustaPipa, feirinha de comidas regionais a preços populares, oferecidas na praça central, e com muita música do Grupo Chaskys.

A programação do 8º Festival Gastronômico da Pipa segue com atividades até o próximo domingo, 28/10. Durante a semana, serão realizadas diversas oficinas temáticas; Corrida de Garçons; Concurso do Melhor Feijão da Pipa; Concurso Novos Talentos; além do Concurso Gastronômico entre os restaurantes locais; a DegustaPipa; e apresentações culturais. A programação completa está disponível no site: www.festivalgastronomicodapipa.net . Outras informações podem ser obtidas com Cláudio Freitas, coordenação geral: (84) 9988-6781.

FOTOS: DIVULGAÇÃO / VERÔNICA GARRIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário