sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Samba' neste sábado em homenagem à Cartola



Será um encontro mensal que terá sempre um convidado que abordará homenageados que serão sempre autores, compositores, intérpretes e instrumentistas do samba em suas diferentes épocas.
 
O projeto “Papo de Samba” estreia neste sábado, dia 20, ás 17h no Bardallos Comida e Arte, no Centro Histórico. A ideia do projeto, além de  contribuir para a divulgação dos sambistas potiguares, é ajudar a promover e valorizar uma das mais importantes manifestações musicais e culturais do Brasil: O Samba.  Através de um bate-papo importantes nomes do samba serão relembrados uma vez por mês, sempre no sábado.  O “Papo de Samba” será intercalado com apresentações de artistas convidados que apresentarão composições dos homenageados além de clássicos do gênero.

A estreia do projeto “Papo de Samba” será  sobre o mestre Cartola, a abordagem sobre o artista será feita por Cláudio Fernando (conhecido como Cacau) que é filosofo e professor do CDF e de outros colégios em Natal. A parte musical será conduzida pelo músico Rodney, integrante do grupo SambaCom, que também receberá outros sambistas convidados. Então vamos ouvir, dançar e bater um papo sobre samba ? O convite está feito!

Serviço: Papo de Samba
Show com Rodney ( do grupo SambaCom ) e Convidados
Data: Sábado, 20 de outubro ás 17h
Local: Bardallos Comida e Arte
Senhas no local: R$ 5,00
Informações: 8877 – 6547 ( Preta Íris )

Nenhum comentário:

Postar um comentário