segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Processo de favelização de Natal aumenta no governo de Carlos Eduardo



Em debate da TV Tropical, Hermano ressalta a incompetência da gestão do ex-prefeito e diz que a oportunidade dele já passou

Dados do IBGE comprovam que o processo de favelização da cidade aumentou em quase 70% nos últimos dez anos. O problema, que coincide com a gestão de Carlos Eduardo, foi discutido no debate da Tv Tropical, nesta segunda (22). Segundo Hermano, esse é o maior retrato da total incompetência do ex-prefeito. “Por isso tudo que a oportunidade dele já passou. A administração de Carlos Eduardo foi uma das mais mal avaliadas do país. Ele só não conseguiu ser pior que a atual gestão que contou, inclusive, com pessoas da confiança dele, como Cláudio Porpino e Wagner Araújo”, ressalta o candidato do PMDB.

No debate da Tv Tropical, Hermano aproveitou para provar que tem as melhores propostas para Natal. Isso inclui a retomada das atividades das AMES e UPAs e ampliação dos serviços para cada um dos distritos sanitários, o fim do déficit habitacional, escolas de qualidade, treinamento continuado aos professores, obras de mobilidade, cumprimento das metas de saneamento básico para Natal. “Já o meu adversário não pode falar de obras. São doze obras inacabadas no governo dele. Todos recursos mal aplicados e prejuízo à cidade” , lembra.

“Peço que o povo analise porque se a gestão do meu adversário foi tão boa assim como ele diz. Se tivesse sido ele teria elegido sua sucessora”, diz. Ao contrário da gestão do ex-prefeito, Hermano vai administrar com respeito ao povo. Segundo ele, a cidade não pode permitir mais quatro anos de atraso. “Vamos fazer a mudança que Natal merece e precisa”, finaliza.
 
Foto: Cláudio Abdon

Nenhum comentário:

Postar um comentário