segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Hermano agradece os mais de 150 mil votos e diz que sonho de administrar Natal não acabou

Legenda:Hermano recebe o carinho do pai na sede municipal do partido

Candidato do PMDB é recebido com aplausos na sede municipal do partido

Hermano chegou a sede do partido acompanhado de Henrique, Garibaldi, de familiares, amigos, vereadores eleitos e militantes. Sob os aplausos de dezenas de pessoas, ele concedeu entrevista `a imprensa local.
Uma campanha limpa, propositiva, amparada por ideias e pela experiência de quem já tem vinte anos de vida pública. Assim o candidato Hermano Morais definiu os últimos quatro meses, em que percorreu todos os bairros de Natal e entrou na casa de milhares de eleitores. Em cada reunião e a cada palavra de incentivo, a certeza de que estava no caminho certo. “Agradeço a Deus, a confiança do eleitor e o voto de cada uma das 153 mil e 522 pessoas. São elas que mantêm o nosso sonho vivo. Vamos em frente, sempre trabalhando em prol da nossa cidade”, concluiu.

O PMDB sai fortalecido do pleito em todo o Estado. No total, o partido elegeu 51 prefeitos, o que representa 31% em todo o RN. Foram 33 vice-prefeitos e 336 vereadores. No Nordeste, o PMDB do Rio Grande do Norte ficou em terceiro lugar. Foi o melhor resultado dos últimos anos.

Foto: Cláudio Abdon

Nenhum comentário:

Postar um comentário